♌ Previsões dos astros para Leão desta Quarta-Feira – 4 de Dezembro de 2019

Signo de Leão / Arte: Jorge Clésio

Bem vindos às previsões do dia! Confira  aqui no Portal Canaã o que os astros do zodíacos tem pra você no dia de hoje desta Quarta-feira (4). Amigos de leão que carregam as cores do sol, desde a alvorada até o crepúsculo. Vamos para as previsões de segunda, com clima astral, amor, humor, dinheiro e trabalho.

Seu clima astral de Quarta-feira para Leão 

O clima astral de hoje para o signo de leão mostra que é construtivo e gratificante no aspecto emocional e a sorte está com você para o estabelecimento de novos contatos. Você está desperdiçando tempo demais com assuntos triviais e isso o está desgastando. Você não precisa olhar muito longe para ver porque está cansado.

Amor para Leão

Você está dando livre curso aos seus desejos e caprichos emocionais. Um acesso de loucura está invadindo sua vida amorosa, é a euforia. Não misture o dinheiro com suas emoções.. Tenha cuidado para acreditar que as coisas não existem com seus silêncios. Não dê origem a mal-entendidos.

Humor

Você vai acertar o ninho de vespas, no qual alguém está tentando empurrá-lo de forma insidiosa, com um chute forte.Boas notícias diminuíram seu peso no melhor momento. Agora você pode fazer as coisas seguirem em frente.

Veja também:  Previsão dos astros para Capricórnio desta Terça-Feira - 26 de Novembro 2019

Dinheiro

Você vai ser mais calmo e ver com mais clareza o que precisa ser feito para que a situação evolua.Se você se tornar indispensável com sobriedade, estabilizará sua vida material, não hesite em dar uma resposta agora.

Trabalho

Boas notícias do exterior poderiam abrir novas perspectivas de progresso no futuro. Você terá uma grande capacidade de causar impacto nos relacionamentos, é hora de criar novos vínculos.

Algumas Informações sobre o seu signo

Signo Polar de Leão: Aquário

Planeta Regente do signo: Sol

Elemento do signo: Fogo

Pedra do signo: Rubi – Cristal

Perfume do signo: âmbar-grís

Metal do signo: ouro

Flores do signo: girassóis, cravos-de-defunto

Cores do signo: as cores do sol, desde a alvorada até o crepúsculo

Anjo da Guarda do signo: Miguel

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta