Previsão dos astros para Áries desta Quinta-Feira – 02 de Janeiro 2020

Signo de Áries

Bem vindos, arianos, desta Quinta-Feira – 02 de Janeiro 2020! Vejam aqui as previsões para seu signo no dia para Áries. Fique sempre atento que temos as melhores previsões para você. Já estamos finalizando o ano e as previsões estão cada dia mais afloradas.

Seu clima astral para Áries ♈

Você que é de Áries o dia vai reservar grandes emoções em sua vida neste dia. O momento é de manter a calma e buscar novos espaços em sua vida. É necessário construir novos espaços na sua vida pra pessoas importantes e dedicada ao processo de auto estima profissional e pessoal. O tempo pode revelar fortes emoções e pra isso é necessário controle emocional.

Dinheiro

A parte financeira é tempo de fortalecer os investimentos acreditando na possibilidade de encontrar espaços , na sua vida pra buscar mais negócios produtivo. A parte estrutural pode marcar mais um recomeço financeiro em sua vida.

Saúde

Na saúde é momento de dedicar mais tempo pra sua vida. Um dia de descanso pode cair bem se sua jornada estiver seguida. Mas é sempre bom pensar em assuntos referentes a seu desenvolvimento. Alegria, paz e prosperidade pode ser uma de suas metas neste dia.

Amor

Um ano onde será marcado por grandes encontros e muitas novidades positivas, que vão abrilhantar a sua vida amorosa. A quinta, já inicia com noticia boa um convite pode te deixar alegre e motivada, pra brindar. Mais atitude da sua parte será exigido neste dia o que pode fortalecer a sua relação.

Trabalho

Quando o assunto é trabalho uma nova possibilidade de buscar novos espaços farão do seu dia cansativo. O que não pode faltar neste dia é a possibilidade de reforçar a sua carreira.

Mapa astral para o signo de Áries

Signo Polar de Áries: Libra

Planeta Regente do signo: Marte

Elemento do signo: Fogo

Pedra do signo: Diamante – Jaspe

Perfume básico do signo: Cravo

Metal do signo: ferro

Flores do signo: madressilva e cardo

Cor do signo: vermelho

Anjo da Guarda do signo: Samuel

Características: independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse.