Confira o horóscopo desta quarta-feira, dia 17/07/2019 – Portal Canaã

Pôr do sol da Duna de Jericoacoara, no Ceará (Foto: Seny Lima / Portal Canaã)

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Alerta para o controle emocional deixando a ansiedade de lado para que não possa prejudicar você. Quando o assunto de dinheiro talvez provoque dor de cabeça. Já na saúde estará mais sensível e no amor tudo lindo.

TOURO  

(21/04 a 20/05)

O momento é de longos diálogos neste dia. Importante lembrar que a qualquer momento você pode ser chamado no trabalh. Se estiver solteiro (a), seu bom dialogo vai atrair pretendentes.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Hora de pensar positivo e acreditar mais no seu potencial. O considerado extra pode alavancar o faturamento e deve sair alegre. Procure cuidar com mais zelo dos seus documentos. Dedique mais tempo as pessoas que estão próxima de você.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

O momento é de mundanca continua, periodo reserva fortes emoções. No trabalho vai se destacar com seus projetos e estratégias criativas. No amor provável que sua alma gêmea mude de opinião por sua causa.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Pode se chatear com demora de resultados no seu emprego. Dê atenção à rotina doméstica. Mantenha em dia sua agenda de exercícios físicos. No romance nada de exagerar situações.

VIRGEM

(23/08 a 22/08)

O humor pode ser alterado neste dia, deixando você mais centrado e sério. Deixe as situações acontecerem no trabalho sem pressionar os colegas. No amor espere mudança de sentimento na paquera.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Cobranças desnecessárias poderão prejudicar sua relação com familiares e amigos. Precisará ter foco nos seus projetos, eles vão andar. Organize seus documentos. No amor programa a dois terá muito erotismo.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

As vezes se aprende mais observando em vez de só falar. Planejamento, controle e coordenação para se da bem com o dinheiro.  Terá muita energia no trabalho. Nas conquistas, encontro às escuras pode decepcionar.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Sensibilidade e nervosismo com a Lua em Aquário. Há sinal de saudade ou preocupação com alguém que vive em outra cidade. Estudos vão exigir mais concentração. Agitação nas paqueras.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Dia dedicado a finanças, dedique tempo ao dinheiro que poderá surgir uma possibilidade para empreender. Quando o assunto é decisão pode sentir dificuldade. Aproveite a sua família para juntos caminharem e aproveitar para dialogar.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Neste dia chegou a hora de manter firme seus objetivos e está aberto a novos horizontes. Na finança evite fazer gastos desnecessário. Sobre negócios evite tomar decisões em cima da hora. Já no amor existe possiblidade de retornos.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Nesta quarta, a rotina poderá influenciar de forma negativa seu humor. Tempo para mostrar a criatividade e buscar superar os desafios. Quando o assunto é amor se faz necessário muito diálogo.

Continue pelo Portal Canaã e encontre mais novidades para seu signo!

Comente abaixo o que você achou das previsões.

Deixe uma resposta