Chico Brito: Explosão no Bairro Nova Vida

EXPLOSÃO NO BAIRRO NOVA VIDA

Depois que Chimbinha e Joelma se separaram e a Calypso se dissolveu começaram a acontecer coisas assombrosas no mundo. Dizem por aí que catástrofes, vulcões, enchentes, vacinas que engravidam virgens, deputados que trabalham muito demais como eles mesmos dizem toda hora nas redes sociais, e muita desgraceira mais, tudo isso é consequência. O Poscalipso.

PRAÇA DE GUERRA EM PARAUAPEBAS

A detonação de uma rocha no Bairro Nova Vida em Parauapebas-PA, (uma rochazinha que eu mesmo faria desmanchar com um mero “joão de barro” sem fazer voar uma faísca) saiu derrubando uma fieira de casas de gente pobre, felizmente sem fazer vítimas humanas, mas vitimou meia dúzia de gatos, cinquenta ratos dos grandes e dez cachorros e três cavalos desses muitos soltos pela cidade.

É O APÓS CALYPSO

O estrondo fez pular da cama também e correr pelado sem rumo um pé-de- pano que pensou ser o marido que estava chegando de supetão para promover sua desgraça e despachar os dois para o outro mundo, espumante de ódio e raiva dessas caninas e morceguinas que tem grassado na cidade e mandado muita gente para o lote de sete palmos, coisas de que ele queria por muitos e muito anos ainda se livrar.

ESSES NÃO VOLTAM MAIS

E botou para correr uma quadrilha de assalto a bancos que por ali estava homiziada. Dizem que está correndo até agora e que neste momento, já deixou o Tocantins e o Goiás pra trás. E que seu chefe falou, sem parar de correr que “o povo dessa prefeitura do Peba é doido, rouba mais do que nós, e ainda faz uso de carga mais pesada que a nossa.” E arrematou dizendo que “Ali nós não volta mais”.

AS PÉROLAS DA COMUNICAÇÃO

A ASCOM da prefeitura, então, entrou em campo de imediato, com suas pérolas, com suas declarações primorosas. Afirma que aquilo já era esperado, que não foi a PMP nem a empresa contratada pela prefeitura mas uma sub contratada que foi a responsável pela hecatombe. E a secretária que é a chefe da SEMOBRAS – Secretaria Municipal de Obras, afirmou, sem maior ênfase, que “nem morreu ninguém. E que aquilo será um marco peremptório desta administração”.

PODEM ESPERAR QUE VEM MAIS

Já o prefeito explica que tudo foi muito bem estudado, planejado e calculado. Donde se deduz que um texto que circulou nas redes sociais não é Fake News. É onde o excelentíssimo diz o seguinte: “reafirmo meu compromisso de campanha de acabar com os pobres desta cidade em 4 anos. De fato houve o desastre mas ninguém morreu. Lamentamos muito. Desta vez não deu”.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta