Werbet Felipe assume pré-candidatura a vereador e anuncia apoio a Josemira Gadelha

Os bastidores da política na 'Terra Prometida', como é conhecida a cidade de Canaã dos Carajás (PA).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Divulgacão / Redes Sociais

Os jovens tem procurado cada vez mais participar das atividades politicas, não é para menos, já que as grandes partes dos atuais políticos brasileiros não representam a juventude. E o jovem Werbet Felipe, acredita que pode mudar esse cenário, se tornando um dos pré-candidatos a vereador de Canaã dos Carajás (PA), sendo um dos mais jovens a concorrer esse cargo na ‘Terra Prometida’.

Werbet nasceu em Parauapebas (PA), devido à falta de estrutura em Canaã na época, mas foi criado no município Canaãnense e tem a mesma idade da cidade, 25 anos. Ainda criança foi adotado pelos tios, pois seus pais não tinham condições de criá-lo. O jovem sonha com uma Canaã dos Carajás onde a juventude possa ter voz e participação de fato, que os pobres da cidade recebam oportunidades para também crescer nesse solo valioso e o homem do campo, possa ter seu trabalho valorizado.

“Estarei disposto a representar os interesses da população perante o poder público, entre elas a fiscalização das ações do Poder Executivo municipal, ou seja, das ações do prefeito. Também irei contribuir com projetos para o desenvolvimento do município”, diz Werbet Felipe em entrevista ao Portal Canaã.

Junto com a pré-candidata a prefeita, Josemira Gadelha (MDB) e seu vice, Zito Augusto (PDT), Werbet Felipe vai disputar uma das cadeiras da Câmara dos Vereadores.

Confira a mensagem compartilhada pelo pré-candidato a vereador Werbet Felipe:

A DECISÃO ESTÁ TOMADA!

Amparado por minha família e amigos me torno a partir de hoje pré-candidato a vereador em Canaã dos Carajás.

Foram anos me preparando, conversando com muitas pessoas e principalmente ouvindo os que mais precisam no município.

Vamos à busca de uma luta árdua, sem deixar de lado os meus princípios cristãos e de vida. Não será fácil, já não está sendo, mas a coragem, vontade, fé e o amor sempre vencem.

Essa jornada eu entreguei nas mãos de Deus, pois se for da vontade dele eu estarei disposto a lutar por todos aqueles que confiarem em mim.

Aqui conquistamos amigos, desenvolvimento pessoal e profissional. Chegou o momento de um filho deste município retribuir tudo que conquistou, fiscalizando e apresentando novas ideias.

Deixe uma resposta

+ Sobre