Vítima de Covid, morre aos 29 anos, Danilo da Artezanale de Canaã dos Carajás

Danilo tinha jovem de 29 anos, casado e deixou um filho. 

Faleceu na madrugada deste sábado(10) o jovem empresário, Danilo Guilherme Lemos ou simplesmente, Danilo da Pizzaria Artezanale, vítima do Coronavírus. A informação foi confirmada pela Funerária Campo Santo.

Danilo da Artezanale esteve internado por nove dias no Hospital de Campanha, em Canaã dos Carajás, sendo transferido em UTI aérea, em 29/03 para o Hospital IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), onde veio a falecer na madrugada deste sábado, 10.

Segundo a família, Danilo da Artezanale teve toda a assistência por profissionais da saúde, tendo todos os recursos disponíveis, em se tratando de medicamentos e equipamentos, durante sua estadia no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), porém infelizmente não resistiu e veio a óbito.

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, arcou com todas as despesas do paciente, assim como vem fazendo com todos, incluindo o traslado até Goiânia-GO, também com a permanência em unidade hospitalar particular, sem ônus a família.

Ainda segundo a funerária, o corpo de Danilo está sendo levado para Rubiataba-GO, sua cidade natal, onde será sepultado até o final da tarde deste sábado.

Danilo chegou a Canaã dos Carajás-PA em meados de 2015, onde foi exercer suas atividades como empresário no ramo de pizzaria. Danilo era Casado e deixou um filho.

Até o boletim de ontem(9), Canaã dos Carajás registrava 72 óbitos em decorrência da doença, após a morte de mais um mulher de 77 anos.

Compartilhar
Por
Jorge Clésio