Moradores da Vila Bom Jesus enfrentam descaso com energia elétrica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No interior de Canaã dos Carajás, os moradores da Vila Bom Jesus, umas das maiores comunidades do município, continuam enfrentando dificuldades ao necessitaram de um benefício básico, a Energia Elétrica.

A constante queda do fornecimento de energia tem revoltando moradores, que fazem denúncias, buscam ajuda política e nada é solucionado.

Como já foi noticiado no Portal Canaã, o problema é ocasionado pela insuficiência da estrutura que atende a vila. A Equatorial, consessionária responsável pelo fornecimento em todo o Pará, já foi acionada e diz que as medidas estão sendo tomadas.

Enquanto padecem com o descaso, prejuízos estão sendo acumulados e a revolta dos moradores vem aumentando.

Segundo um morador, a falta de energia desta terça-feira(13) durou 15horas de interrupção. A normalidade veio acontece por volta das 20h30min.

O caso chegou a ser comentado na Câmara de Vereadores, onde o vereador Cleverson Zajac(mdb), pediu aos colegas que façam alguma movimento contra a Equatorial em busca de solução. Cleverson também falou que seu ofício enviado há um mês, que pede esclarecimento a consessionária, não foi respondido.

“É uma falta de respeito com o cidadão. Falta de respeito com o contribuinte.” disse o vereador
Mais um pedido de esclarecimento foi enviado a Equatorial do Pará, assim que obtivermos retorno, será atualizado.

  Fundo de Desenvolvimento de Canaã já acumula R$62 milhões para empreendedores

Deixe uma resposta

Leia mais