Vice Prefeito Alexandre Pereira muda de partido visando as eleições 2020

“Nesse momento eu seria hipócrita em dizer que não tenho pretensão ao cargo de prefeito de Canaã, mas eu não mando na minha pretensão, não mando no meu sonho, não mando na minha vaidade, eu sou grupo, então, eu estou na mão do grupo”.
Foto: Reprodução/Facebook

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 3, o vice prefeito de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira, apresentou a sua carta de filiação partidária ao MDB, Movimento Democrático Brasileiro. Alexandre disse não existir insatisfação partidária com o PT, Partido dos Trabalhadores, no qual foi filiado por mais de 30 anos, mas que trata-se de questão políticas. “Não é questão ideológica nem insatisfação partidária, é o momento político que vive o país e, claro, o município de Canaã dos Carajás. O que eu estou fazendo é dando uma resposta à grande parceria que foi realizada com o governo Jeová Andrade”, disse.

Na ocasião, Alexandre foi questionado pela reportagem do Portal Canaã se o motivo de estar “pulando do barco” seria a nuvem negra que tem assombrado o PT nos últimos anos, em resposta, o vice prefeito disse que não estava pulando do barco. “Insatisfação sempre existe em todo local de trabalho, e essa insatisfação às vezes gera saída, com o nosso partido – PT- não é diferente, nesse momento eu vejo o partido com outros olhos. Essa é uma forma de eu dar resposta a tudo que me deram até hoje e também é uma forma de eu me colocar no meio dos eleitores de Canaã dos Carajás, como uma pessoa igual a qualquer outra. “Eu não estou pulando do barco, estou apenas entrando em outro. E eu também não acho tarde para fazer isso porque eu estou saindo do PT para dar mais respaldo para a gestão pública, para que a gente possa caminhar para uma eleição mais tranquila, com a consciência mais limpa, com a sensação de que está cumprindo com o dever e dando respostas para quem me acolheu”, refletiu.

Alexandre ressaltou que não descarta a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito em 2020. “Nesse momento eu seria hipócrita em dizer que não tenho pretensão ao cargo de prefeito, mas eu não mando na minha pretensão, não mando no meu sonho, não mando na minha vaidade, eu sou grupo, então, eu estou na mão do grupo. Se o grupo decidir pelo meu nome, eu estarei à disposição e vou lutar até o fim para 2020 chegar no poder”, finalizou.

Confira abaixo o pedido de filiação ao MDB, de Alexandre Pereira:

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *