Vale inicia o ano com vagas de emprego em Canaã dos Carajás e Parauapebas 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Trem sobre a linha de ferro do S11D. Foto: Jorge Clésio
Trem sobre a linha de ferro do S11D. Foto: Jorge Clésio

Após o período de final de ano e recesso, a mineradora Vale começa 2020 com vagas de emprego em Canaã dos Carajás e Parauapebas. A Vale uma das maiores mineradoras do mundo, está em busca de profissionais de diversas áreas de atuação para atuação nos projetos de mineração de Carajás.

Na cidade de Parauapebas a mineradora busca profissionais para ocupar os cargos de Supervisor de Manutenção Preditiva, Supervisor de Inspeção, Engenheiro Sênior, Orientador Operacional, Técnico em Eletromecânica e Coordenador de Processos Operacionais na Mineração. Em Canaã dos Carajás que abriga os projeto S11D e Sossego a mineradora busca oficial de via permanente.  Para participar da seleção de uma das vagas é preciso se cadastrar exclusivamente no site da mineradora.

A mineradora orientou recentemente que o RH da Vale não recebe currículos impressos, salvo raras exceções em processos com candidatos que residem em locais remotos e sem acesso a computador.  Segundo a mineradora, outro ponto importante é deixar claro que os processos seletivos da Vale são isentos e não privilegiam candidatos indicados por qualquer empregado, seja qual for o nível hierárquico. Isso não impede que os empregados indiquem e compartilhem as vagas.

Ainda segundo a mineradora, quem trabalha na Vale conhece as áreas e processos da empresa e pode recomendar candidatos, desde que eles tenham as competências necessárias para a vaga. A empresa reforçou ainda que é importante que o candidato mantenha seu currículo atualizado no banco de currículos e esteja sempre atento ao site da mineradora.

Veja também:  Duas chapas irão concorrer à eleição do SICAMPO em Canaã dos Carajás; conheça candidatos

 

 

14 respostas

  1. Boa noite, espero um dia ter oportunidade de fazer parte dessa do quadro dos funcionários da Vale. Um grande empresa não área mineração.

Deixe uma resposta

+ Sobre