Vale abre 52 vagas de operador de equipamentos para o projeto Sossego, em Canaã dos Carajás

As oportunidades estão abertas para operador de equipamentos de instalações. Além do banco de currículos, em que profissionais de nível superior podem se candidatar a vagas de emprego durante todo o ano.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A mineradora Vale seleciona a partir desta segunda-feira (16) profissionais para 52 vagas de emprego para o cargo de operador de equipamentos e instalações. Os interessados devem cadastrar currículo no site da mineradora Vale até o dia 27 de janeiro, para se candidatar a uma vaga.

O perfil do profissional procurado pela empresa é que tenha Carteira Nacional de Habilitação, categoria D ou E, com experiência comprovada em carteira profissional. O profissional vai efetuar o carregamento e transporte com os caminhões rodoviários e articulados que operarão na mina do Sossego.

Segundo a mineradora Vale, além do banco de currículos, em que profissionais de nível superior podem se candidatar a vagas de emprego durante todo o ano, tem processos seletivos específicos para cada perfil. Eles oferecem capacitações e/ou experiências de trabalho temporário. Após o término, os participantes têm chances de efetivação na empresa.

 

25 respostas em “Vale abre 52 vagas de operador de equipamentos para o projeto Sossego, em Canaã dos Carajás”

Quero uma oportunidade para uma vaga de Mecânico de equipamento de máquinas pesadas pois tenho experiencia …contato( 094 ) 98801-3699.

Tenho curso de operador de controle remoto de maquinas a distancia. Tambem sei operar maquinas via celular , em sistema office house. Se a Vale se interessar é so entrar em contato comigo pelo email armmn@bom.com.br
Grato!

Eu preciso muinto de fazê parte dese quadro trabalhando e adquirir grandés conhecimento com toda equipe sem contar que irei realizar u desvejo de minha filha que vai fazer faculdade e não tenho renda nenhuma pra ajudar deus abençoá mi fasa tua vontade

Deixe uma resposta

+ Sobre

+ Empregos