Uma semana marcada por tragédias: Troca de tiros, assaltos, assassinatos e acidentes foram os principais destaques em Canaã dos Carajás

Centro de Canaã dos Carajás | Imagem: Jorge Clésio

Troca de tiros, assaltos, acidentes, assassinato e colisões foram registrados na “Terra Prometida”. Os últimos acontecimentos da semana foram marcados por tragédias imensuráveis e jamais vista desde sua emancipação.

Pasmem! Canaã dos Carajás nunca havia presenciado assaltos e mortes que dariam uma fantástica série de ficção da NETFLIX, isso porque a “Terra Prometida” passou por uma série de eventos que a colocara como o foco do Brasil, pois em meio a uma receita milionária provenientes da receita de Royalties da mineração, a que antes, era uma vila, tornou-se máxima referência em recursos, onde atrai além de trabalhadores, como também ladrões especializados.

Confira os principais destaques da semana de forma enumerada:

  1. A marca de tragédias, começou na última terça-feira (11/06) por volta das 19h com a morte do Técnico de Enfermagem Jorge Castro depois de um trágico acidente quando voltava de Marabá acompanhando um paciente de Canaã dos Carajás.
  2. Na quinta-feira (13/06) por volta das 18h com o assalto a mão armada na vila planalto km 45 da PA 160 de uma caminhonete L-200.
  3. Na sexta-feira (14/06) por volta das 05h com o assalto a mão armada após a vila planalto km 43 da PA 160 de um carro Golf que ia de Xinguara para Parauapebas.
  4. Na sexta-feira (14/06) por volta das 16h com o assalto a mão armada na vila planalto km 45 da PA 160 de um carro HB 20 branco que estava estacionado na frente de uma farmácia.
  5. Na sexta-feira (14/06) por volta das 17h com o mega assalto com troca de tiros naJoalheria Topázio no centro de Canaã dos Carajás.
  6. Na na sexta-feira (14/06) após as 21h com a tentativa de assalto que resultou na morte de Edna Diniz Tores e posteriormente de seu bb que nasceu, mas devido as frágeis condições não resistiu e morreu.
  7. No sábado (15/06) por volta das 11h com um assalto em uma barbearia no centro da cidade.
  8. No domingo (16/06) por voltas 06h com um acidente de trânsito nas proximidades do Parque de Exposições do Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás que resultou na morte do senhor  José Pereira da Silva que trabalhava na Coolettar.

Todos esses acontecimentos seria um prelúdio de mais desgraça, ou seria um sinal de bonança?

No final do ano de 2018, o Pr. Washinton Luís pregando em praça pública teve uma revelação divina, onde afirma que já no início de 2019, haveria grandes tragédias na área do meio ambiente, isso ficou evidenciado após o rompimento da barragem de rejeitos de mineração da empresa Vale S.A em Brumadinho-MG.

A partir das primeiras semanas de 2019 o Brasil vai sofrer 2 choques pesados, porque é algo da natureza. O senhor (Deus) me mostrou a natureza açoitando um Estado da federação Brasileira com catástrofes difíceis de assimilar, mas logo em seguida o senhor sopra o vento da bonança e as coisas começam a se encaixar.

É Deus dizendo: “Eu estou entrando no Brasil pelo Sul do país” e a bíblia diz que na frente de Deus vai o destruidor.

Na frente dele há uma glória poderosa que consome tudo e atrás dele há uma chama que queima tudo.
O senhor me disse: Eu vou estar entrando pelo Sul do país deixando a minha marca. Disse o Pr. Whashington Luís.

Reportagem: Repórter Pedro Reis

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *