Três espetáculos da Casa da Cultura de Canaã dos Carajás para assistir on-line em julho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
O "Teatro com Bonecos" da Companhia de Teatro Luzes será no dia 21/7

Os espetáculos não param na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás. Nos próximos dias, o espaço vai mostrar que é possível se divertir sem descumprir o isolamento social. Totalmente on-line e gratuitas, as atrações vão resgatar a cultura paraense e o folclore nacional.

Para levantar a família toda do sofá, o Grupo Folclórico Xuaté Carajás apresentará amanhã (14/7), às 20h, os ritmos carimbó, forró e boi-bumbá em homenagem ao festejo de São João. De Parauapebas, o grupo é formado por dezenas de dançarinos e músicos apaixonados pela cultura do Pará. O show será compartilhado via WhatsApp.

No dia 21 de julho, silêncio e atenção para acompanhar o “Teatro com Bonecos” da Companhia de Teatro Luzes. Inteiramente virtual, a peça vai recontar uma das lendas mais antigas do folclore brasileiro: a história do guardião das florestas Curupira. A apresentação será às 20h, também via WhatsApp.

Ficar em casa com as crianças exige muita criatividade, mas o “Sarau Virtual” da Casa da Cultura promete entreter toda a família com uma animação 2D sobre a lenda do pássaro mágico Uirapuru. Com a narração de alunos da Casa, o espetáculo será enviado no dia 30 de julho, às 20h, via WhatsApp.

Sobre a Casa da Cultura de Canaã

A Casa da Cultura é um centro cultural mantido pela Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o objetivo de contribuir na democratização do acesso à cultura e valorização das mais diversas manifestações e expressões artísticas da região.

Serviço

Show Xuaté Carajás

Dia 14 de julho, às 20h, via WhatsApp

Teatro com Bonecos

Dia 21 de julho, às 20h, via WhatsApp

 Sarau Virtual

Dia 30 de julho, às 20h, via WhatsApp

Deixe uma resposta

+ Sobre