Toni Morais fala sobre televisão, política e conta o porque não será candidato este ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
(Foto: Reprodução)

Toni começou contando sobre sua chegada no mundo televisivo. Segundo o mesmo, tudo começou por meio de um convite feito pela direção da Rede TV Canaã, onde ele aceitou o desafio em 2019 e apresentou um programa que carregava seu nome, “Programa do Toni Morais”. A atração foi um sucesso no canal 17, mas não ficou muito tempo no ar. O apresentador recebeu um convite para administrar a Canaã TV, a concorrente, onde está atualmente.

O empresário esclareceu também o porque de não ser candidato a vereador em 2020. Toni Morais afirmou que a papelada para prestação de contas não foi feita. “Eles agiram de ‘má fé’ e não encaminharam a documentação necessária, me deixando prejudicado”, diz Toni. O comunicador participou da campanha política do atual governo em 2016, mas agora não compactua com o governo de Jeová.

Quando o assunto foi os pré-candidatos a prefeito de Canaã dos Carajás (PA), Toni Morais cravou que o único preparado é o Jean Carlos (PSC), responsável pela TV Correio Canaã.

“Eu amo você meu irmão”, diz Toni em um momento onde o apresentador declara seu amor e carinho pelo seu irmão, Crisley Morais, que é pré-candidato a vereador em Canaã pelo Podemos.

Toni Morais é empresário, apresentador do Balanço Geral, programa mais popular da cidade e administrador da Canaã TV (canal 12), afiliada a Record TV Belém. A emissora no município é líder de audiência a muito tempo, e faz sucesso entre os canaãnenses.

Deixe uma resposta

+ Sobre