Tentativa de assalto termina em morte de mulher grávida em Canaã dos Carajás

Foto: Reprodução/ Facebook de Edna

No início da noite desta sexta-feira 14, um casal estava vindo da Vila Planalto e ao chegarem em Canaã dos Carajás, foram surpreendidos por assaltantes que estavam usando uma moto ainda não identificada.

Vagner e Edna Diniz Torres, estavam vindo da Vila Planalto para o Hospital 5 de Outubro em Canaã dos Carajás, o motivo da ida ao hospital é que, Edna estava grávida e já ia ser internada para dar a luz a uma criança.

Infelizmente, logo na entrada da cidade, Vagner ao passar pela primeira lombada, foi interceptado pelos assaltantes que ordenavam para que parasse e entregasse a chave do carro. No entanto, Vagner seguiu dirigindo na tentativa de fugir dos assaltantes, mas não contavam com outra lombada a menos de 50 metros de distância e foi obrigado a reduzir a velocidade para não machucar a criança que já estava prestes a nascer e foi aí que os meliantes aproveitaram e dispararam um tiro certeiro na Edna com o vidro do carro fechado.

Os meliantes deixaram o casal e não levaram nada, foi então que Vagner conseguiu seguir viagem até o hospital e, na sala de cirurgia de emergência, Edna não resistiu aos ferimentos e chegou a evoluir a óbito.

Veículo atingido do lado do assento de Edna

No entanto, a criança foi retirada do ventre de Edna com vida e mantém um quadro clínico estável e fora de perigo.

Edina Diniz Torres, 34 anos, deixa 4 filhos (Acaba de nascer mais um),  trabalhava na empresa Vale, morava na vila planalto

Filhos de Edna – Foto: Reprodução/Facebook
COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta