TENSÃO EM CANAÃ: Criminosos trocam tiros com a polícia e tentam assaltar bancos mais uma vez – Portal Canaã

TENSÃO EM CANAÃ: Criminosos trocam tiros com a polícia e tentam assaltar bancos mais uma vez

Canaã dos Carajás passa por mais um vexame protagonizados por criminosos, que possivelmente tentavam praticar mais um assalto à bancos no município. A polícia agiu e espantou o grupo, que usaram estratégicas já praticadas.

Tudo ocorreu na virada da noite de quinta (3) para sexta (4) por voltas das 00h30min quando a Polícia Militar ao passar pela  rua do Campo, avistou uma caminhonete prata, parada (com os faróis altos) em uma rua transversal, que logo em seguida houve um disparo de arma de fogo vindo da caminhonete em direção a viatura policial.

A caminhonete prata saiu e alta velocidade. Em seguida, outra caminhonete, de cor branca, surgiu e dobrou em alta velocidade ao avistar a Viatura.

Relembre: TERROR: Bandidos assaltam bancos mais uma vez em Canaã dos Carajás

Logo começaram diversas ligações informando de disparos de armas de fogo em alguns bairros do município. Segundo a polícia, havia algumas motos dando suporte ao bando.

A situação de disparos perdurou por cerca de 2 horas. Com a chegada do reforço policial os elementos não foram encontrados.

Ainda, segundo a polícia, o bando não obteve êxito e não chegaram a explodir nenhuma agência, mesmo montando outra estratégia de tentaram invadir o Quartel. Houve intensa troca de tiros por cerca de uma hora. Os indivíduos explodiram uma cooperativa de créditos. Um dos elementos que participou da logística foi identificado e preso naquela ocasião.

Redação/Portal Canaã com informações da Polícia Militar.