“Tarado do Muro” usava lote baldio para se masturbar e exibir para crianças e professores – Portal Canaã

“Tarado do Muro” usava lote baldio para se masturbar e exibir para crianças e professores

Moradores afirma já ter denunciado o local.

O caso tomou conta de Canaã dos Carajás. [Confira aqui] Um homem 21 anos, foi capturado por populares, quase linchado, e levada para delegacia, após se pego em flagrante praticando atos obscenos sobre um muro em direção a um colégio de Canaã dos Carajás.

O Portal Canaã ouviu alguns populares e identificou que, o jovem já vinha praticando tal ato há vários dias e incomodando vizinhanças, que denunciaram o local que o mesmo se escondia.

O tarado ficava olhando professores e estudantes de um colégio particular na mesma rua, para satisfazer suas fantasias sexuais enquanto se masturbava.

Um do moradores relatou que o mesmo “baixava o short, mostrava as partes íntimas e exibia para professoras e crianças que estavam dentro do colégio e era avistados”.

Terreno usado pelo Suspeito

Um fato que chamou a atenção e os populares aproveitaram para denunciar, foi a situação do leto usado pelo suspeito. O Lote está abandonado, coberto de mato e sendo local de depósito de lixo.

Um dos moradores que vive ao redor do lote usado pelo “tarado do muro”, diz já ter denunciado ao órgão de meio ambiente, solicitando limpeza ou que notifiquem o proprietário, mas até o momento não foram atendidos.

Eu e minha vizinha já falamos ontem e hoje (26) com o pessoal do meio ambiente pra vê se limpa esse terro ou notifica o proprietário para fazer essa limpeza, por quê ele se escondia aí.” relatou uma moradora ao Portal Canaã

COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.