“Tarado do muro” é capturado e quase é linchado por populares em Canaã dos Carajás

Nesta quarta-feira, 26, enquanto alguns Canaãnenses se preparavam para almoçar, um homem de 21 anos, já estava ganhando a sobremesa. O gosto era diferente, mas para quem resolveu fazer justiça com as próprias mãos, a sensação era de alívio por conseguir capturar o “tarado do muro”.

Moradores da Rua Jacarandá, Bairro Nova Canaã, foram surpreendidos pelo homem que se pendurava no muro das residências e começava a tocar suas partes íntimas em plena luz do dia. O tarado ficava olhando professores e estudantes de um colégio particular na mesma rua, para satisfazer suas fantasias sexuais enquanto se masturbava. A situação continuou nos dias seguintes e revoltou alguns moradores que no final da manhã de hoje resolveram agir. “O individuo já foi flagrado três vezes, durante três dias, em cima do muro próximo ao Colégio Equipe, se masturbando e olhado para crianças e professores que estavam realizando atividades dentro da escola”, contou uma moradora.

“Tarado do Muro” usava lote baldio para se masturbar e exibir para crianças e professores

Ainda, segundo a moradora que contatou o Portal Canaã, o mesmo estava sempre usando capacete preto e tinha uma moto biz preta.

O “tarado do muro” achava que iria se exibir novamente sem nenhuma consequência, no entanto, ele foi flagrado com a boca na botija por alguns homens que o capturaram e chamaram a Polícia Militar. Um vídeo feito por um cinegrafista amador, mostra o jovem de cara no chão torcendo pela chegada das autoridades.

O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, no entanto, não deve ser preso, uma vez que nenhuma da testemunha compareceu para registrar a ocorrência e formalizar a denúncia. Ainda que as denúncias fossem formalizadas, seria autuado pelo crime de ato obsceno, mas poderia voltar às ruas mediante o pagamento de fiança.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on ““Tarado do muro” é capturado e quase é linchado por populares em Canaã dos Carajás

Deixe um comentário