Segundo Procon de Canaã dos Carajás nenhuma denúncia foi realizada sobre preços abusivos

O Procon de Canaã dos Carajás funciona de segunda a sexta-feira das 8h as 14h.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Silvia Lopes

Em entrevista exclusiva com o repórter Pedro Reis, através das redes sociais, o diretor do Procon de Canaã dos Carajás, Marcos Paulo, deu esclarecimento sobre a prática de preços abusivos sobre produtos vendidos durante o surto da pandemia do Coronavírus no município.

Na entrevista, Marcos enfatizou a determinação do decreto municipal publicando ontem (18), que suspendeu o atendimento em órgãos públicos, e que os atendimento estão sendo realizados exclusivamente por meios digitais.

Marcos, divulgou os seguinte números – 0800-591-2308 ou 99152-4031 – para que as pessoas possam entrar em contrato com o Procon e fazer as devidas denúncias de abuso de preço.

É muito importante que todos os consumidores, ao acessarem os estabelecimentos, percebendo alguma prática abusiva, façam a denúncia, denunciando claramente qual é o produto o preço praticado e o endereço do estabelecimento para a equipe de fiscalização do órgão posso se deslocar imediatamente, enfatizou Marcos Paulo

Apesar das reclamações nas redes sociais, sobre os preços elevados nos comércios do municípios, não constam no Procon nenhum denúncia formalizada, segunda a entrevista.

Confira a entrevista na íntegra:

Ao vivo: Diretor do Procon de Canaã dos Carajás fala sobre o canal de denúncias de preços abusivos

Posted by Blog do Pedro Reis on Thursday, March 19, 2020

Veja também:  Empresa abre vagas de emprego em Curionópolis, Parauapebas e Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias