Segundo homem mais tatuado do Brasil está de passagem por Canaã dos Carajás

“Eu sempre usei as presas, hoje elas já fazem parte de mim”.
Marcelo Bboy / Divulgação/Instagram

Seu nome de batismo, Marcelo Souza Ribeiro, mas é o Marcelo Bboy que o mundo inteiro conhece. Um bocaiuvence de 37 anos que tem nada mais, nada menos que 98% do corpo tatuado.

Os rabiscos pela pele começaram aos 15 anos e hoje, aos 37, o tatuador que é um apaixonado pela turma do chaves, já perdeu até as contas do número de pigmentações que vão da cabeça aos pés, literalmente.

“Essa minha paixão por tatuagem começou quando eu ainda era criança quando eu assistia a um programa de tv e ficava admirando as pessoas que apareciam todas tatuadas. A minha mãe sempre me incentivava até que aos 15 anos, eu já trabalhava com artes, como a dança, por exemplo, eu resolvi fazer uma tatuagem para simbolizar o meu amor pelo Hip Hop. Eu parei de contar as do meu corpo em 2016 quando eu tinha umas 180 tatuagens, agora eu já nem sei mais quantas são, só que já passa de mil e ainda tem um pouco de espaço para mais algumas”, disse sorrindo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Bboy (@marcelobboytattoo) em


Além de carregar o título de segundo homem mais tatuado do brasil, de acordo com a Associação dos Tatuadores e Perfuradores (Atpd), Bboy ainda possui uma arcada dentária em aço cirúrgico e de quebra, duas presas. A língua é bifurcada e tingida com duas cores. As orelhas são modificadas. O artista também possui um total de 10 bolas de silicone no braço direito, 9 piercings e os olhos, ah, esses dispensam apresentações.

“Eu sempre usei as presas, hoje elas já fazem parte de mim”.

De passagem por Canaã dos Carajás, o mineiro que vive da arte de “pincelar corpos” revelou ao Portal Canaã a reação das pessoas ao encontrá-lo pelas ruas.

“Para mim é tranquilo, já estou no meio desse mundo da tatuagem e da modificação corporal já faz uns 8 anos. Muita gente chega para tirar fotos, para saber se é de verdade, a gente também troca ideias. Eu já sou acostumado com isso, eu saio na rua, as pessoas olham para mim e eu já nem vejo que elas estão olhando”.

Quem tiver interesse em conhecer o trabalho do Marcelo Bboy, basta entrar em contato com número 94 99248 – 0090.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *