Segundo encontro de mulheres virtuosas é realizado em Canaã dos Carajás 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Divulgação / Evento

Nesta terça-feira (21), aconteceu o segundo encontro de mulheres virtuosas no município de Canaã dos Carajás (PA). A iniciativa é da Igreja Assembléia de Deus Água Viva, quem tem proporcionado momentos de orações.

No segundo encontro é possível identificar que a iniciativa tem conquistado novas mulheres. Em comunicado divulgado a imprensa, a organização informou que o segundo encontro foi impactante na presença de Deus. “Tudo planejado e executado pelo direcionamento de Deus com muito carinho e amor unindo várias mulheres sábias, virtuosas, temente a Deus e conhecedora da palavra que se reuniram para adorar ao nosso senhor Jesus Cristo, um verdadeiro encontro de presenças cheias do Espírito Santo”.

Segundo a organização do encontro de mulheres virtuosas, é um projeto de Deus para que em uma tarde aconteça um clamor em oração pelos oprimidos e cativos que estão sofrendo ou muitas das vezes homens e mulheres que tem chamado para louvar e pregar e estão sem oportunidades.

A Igreja Assembléia de Deus Água Viva está localizada no Bairro Jardim Europa, quadra 35A, lote 01 Avenida América. Interessados em participar dos próximos encontros ou mais informações podem entrar em contato pelo (94) 99128- 6392.

  De Vereador à Emancipação de Canaã: Zé Batista lança autobiografia

Deixe uma resposta

+ Sobre