São João: Canaã vai realizar Festival Junino online nos dias 25 e 26

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Pode preparar a comida típica e arrastar o sofá de sala, pois a prefeitura de Canaã dos Carajás vai levar até a sua casa a 3ª edição do Festival do Folclore Junino do município. O evento vai contar com apresentações de grupos juninos do município, competições, participação de grupos da região e apresentações de cantores locais, nos próximos dias 25 e 26 de junho, a partir das 19h30.

Respeitando as medidas impostas pela pandemia da Covid-19, não haverá público presencial, mas os dois dias de festa vão ser transmitidos pelas páginas da prefeitura de Canaã e da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL) no Facebook.

No dia 25, abertura do evento, será realizada uma competição nas modalidades Casal de Noivos, Casal de Reis e Casal de Brincantes, além de atrações com grupos de dança do município. Já no dia 26 será realizado o Festival Intermunicipal, com a participação dos grupos juninos de Canaã dos Carajás, Redenção, Parauapebas, Marabá, Ourilândia do Norte e Breu Branco, A noite ainda vai contar com cantores locais e a apresentação do Boi Estrela Dalva, de Marabá.

A população acompanhará tudo pelas redes sociais, mas também poderá ter acesso à Praça de Alimentação, que ficará na frente do local do evento, atendendo a um publico reduzido e com todos os cuidados necessários e indicados pela Secretaria de Saúde.

  14 bairros ficarão sem água nesta quarta-feira(22) em Canaã dos Carajás

Além disso, a prefeitura vai disponibilizar três telões em pontos estratégicos: um no bairro Novo Brasil, um no Bairro Novo Horizonte e um na Avenida Weyne Cavalcante.

Deixe uma resposta

Leia mais