Sabores de Canaã foi tema do Podcast desta quinta-feira (02) na V Fenecan

A conversa girou em torno da culinária local e dos desafios dos empreendedores dessa área
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O tema do Podcast de ontem (02), na V Fenecan, foi Sabores de Canaã, Culinária Local. Participaram do bate-papo, coordenado por Geraldo Pinheiro, a campeã do Concurso de Gastronomia da V Fenecan, Érica Damaceno, e Itamar Gomes, do “Tacacá do Shrek”, famoso por comercializar comidas típicas paraenses em uma das esquinas da Avenida Weyne Cavalcante, em Canaã dos Carajás. 

Os convidados falaram de suas trajetórias no mundo da culinária, compartilharam experiências, desafios que tiveram que superar, “foi um papo gostoso”, como descreveu o apresentador, Geraldo Pinheiro.

A história de vida de Érica Damaceno, que trancou o curso de Contabilidade e se tornou mestre na arte da confeitaria, foi exibida em um vídeo de sete minutos, relatando seu esforço em conciliar as tarefas de dona de casa, esposa, mãe e empreendedora. Ela relatou como foi ganhar a competição, com o Bolo Sabor do Brasil, durante a V Fenecan, e os desafios da programação. 

“A Fenecan veio para inovar em tudo e está trazendo o futuro para nós e novas tendências também, pois tivemos que nos reinventar”, destacou.

Já Itamar Gomes, declarou o aumento no faturamento após sua participação no Concurso de Gastronômia, com o prato Tacacaranguejo.

“Nossas vendas dobraram durante a Fenecan, o faturamento aumentou. E a gente procura manter a qualidade dos produtos para também manter a clientela”, afirmou o empreendedor que se prepara para inaugurar um restaurante na cidade.

  Volta às aulas já tem data marcada em Canaã e totalmente presencial

Quinta Premiada – A noite de quinta fechou com os sorteios de dois cupons que premiaram com dois vales-compras, sendo um no valor de R$ 500 e outro de R$ 1.000.

Para assistir a live completa e conferir o nome dos ganhadores é só acessar ao link:

https://www.youtube.com/watch?v=XWrpLPjRVOY

Texto: Rosa Borges / Fotos: Vitória Ohana



Deixe uma resposta

Ofertas