Vale abre mais oportunidades de empregos para o Projeto S11D

Abaixo segue informações de como enviar currículos e requisitos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Trem sobre a linha de ferro do S11D. Foto: Jorge Clésio
Trem sobre a linha de ferro do S11D. Foto: Jorge Clésio

O empresa de recrutamento, Gi Group Brasil está Recrutando profissionais para o projeto S11D. Em contato com o Portal Canaã o grupo enviou algumas oportunidades a serem divulgadas, como Técnico de Aprovisionamento, Técnico de Planejamento Programação e Manutenção além de pessoas com deficiência (PCD) para trabalhar na empresa de Mineração. Interessados para vagas de PCD devem encaminhar currículo para: fabio.lameira@gigroup.com

As vagas ofertadas requerer experiência de 1 ano e formação em Técnico em Mecânica, Técnico Eletromecânica ou Técnico Informática. Segue abaixo mais informações de cada vaga. A Gi Group não informou a quantidade de vagas.


Vaga: Técnico de Aprovisionamento I

Local de Trabalho: Canaã dos Carajás (Projeto S11D – VALE) – Experiência: 1 ano.

Formação: Técnico em Mecânica, Técnico Eletromecânica, Técnico Informática.

Conhecimento: Informática, SAP, Pacote Office, experiência em aprovisionamento de materiais e recursos para execução de atividades de vulcanização e suas preparações, execução das atividades de manutenções corretiva e preventiva, mecânicas de acordo com prioridades definidas nas carteiras e planos de manutenção em instalações de usina de beneficiamento de minério. Conhecimento do sistema SAP, pacote Office, MS Project e VPS.

Atividades: Monitorar o backlog de ordens de manutenção aguardando materiais, emitir requisições internas e de compra de materiais e serviços para aplicação em atividades de vulcanização, sistema de raspadores. Diligenciar os pedidos e processos junto aos suprimentos, fornecedores. Fazer a interface e acompanhamento junto a gestão de estoque. Receber e conferir materiais. Fazer interface orçamentária com a gestão econômica, projetando e acompanhando os custos. Participar da elaboração do orçamento de custeio e investimento.

Veja também:  Sine de Crateús/CE divulga 26 vagas de Emprego
Veja também:  Sine de Eusébio/CE divulga 34 vagas de Emprego


Vaga: Técnico de Planejamento Programação e Manutenção I

Local de trabalho: Canaã dos Carajás (Projeto S11D – VALE) – Experiência: 1 ano.

Formação: Técnico em mecânica, Técnico Eletromecânica, Técnico em informática.

Conhecimento: Experiência em programação de serviços de rotina de vulcanização e manutenções de raspadores em instalações de usina de beneficiamento de minério. Conhecimento em conceitos de indicadores de manutenção. Conhecimento do sistema SAP, pacote Office e VPS.

Atividades: Programar serviços de manutenção mecânica. Providenciar e alocar recursos como mão-de-obra, ferramentas e equipamentos, fazendo interface com a operação, execução e restante do fluxo de planejamento para programação de serviços de rotina e de paradas. Verificar o encerramento das ordens de manutenção, gerar e disponibilizar os indicadores de manutenção. Disponibilizar a informação da carteira de trabalho dos equipamentos para as equipes. Fazer o controle das ações de manutenção preventiva, preditiva e ou corretivas das reuniões de rotina. Participar para a construção do mapa de 52 semanas.

Os interessados para uma das vagas devem enviar currículo para biankagigroup@gmail.com

6 respostas

Deixe uma resposta

+ Sobre

+ Empregos