2.600 empregos serão gerados em 2016 com o Projeto S11D

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No processo de implantação do projeto S11D está sendo gerados em média  5.200 empregos diretos, gerados com picos de obras de até 30.000 mil empregos temporários. O início da operação está previsto para 2016 com uma estimativa para geração de 2.600 empregos permanentes, para isso a empresa realiza investimento em correias transportadoras.

Serão investidos US$ 16-17 bilhões no projeto  para a extração do melhor minério de ferro do mundo, dos quais US$ 6,8 bilhões vão para a instalação da nova mina e da usina, o restante será destinado à logística.

Os dados estimativos mencionados na matéria foram disponibilizados no site da mineradora neste Domingo (19).

  Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais paraenses. Confira!

5 respostas em “2.600 empregos serão gerados em 2016 com o Projeto S11D”

Ole1 Jose9, obrigar os fe3s a farezem gosto de uma pe1gina vai contra os regulamentos do Facebook. A violae7e3o destas normas pode levar a denfancias e e0 posterior eliminae7e3o da pe1gina de Facebook da EmpresaPodere1 no entanto desenhar uma estrate9gia que leve os actuais fe3s a promoverem a sua campanha junto dos amigos de forma a que estes ganhem o desconto que este1 disponedvel na sua pe1gina de Facebook.

Espero que os órgãos de segurança pública fiquem vigilantes a toda essa movimentação em Canaã,acompanhando de forma preventiva e ostensiva tudo o que acontecer de ilícito.No mais viva o progresso de Canaã.

Deixe uma resposta

Leia mais

+ Empregos