Ritmo frenético do ‘acabou de ser assaltado’ indica insegurança em Canaã

De acampamento agrícola, no inicio da década de 80, para um dos municípios que mais crescem no Estado do Pará, a terra prometida como é conhecida à rica cidade de Canaã dos Carajás, tem enfrentado nos últimos dias a insegurança nas ruas e avenidas.

Em 2004, com a inauguração da mina do Sossego, começou os desafios de uma cidade mineradora, local onde centenas de pessoas passaram a viver com suas famílias. Oito anos mais tarde, a implantação do Projeto S11D, e a cidade começou a ser destaque nacional, com o termino da obra  do maior projeto de minério de ferro da história da mineradora Vale, batizado de Complexo S11D Eliezer Batista, as constantes mensagens ‘acabou de ser assaltado’  em grupos de  Whatsapp alerta a insegurança no municipio.

Nos últimos dias, nos grupos do Portal Canaã, a reportagem acompanhou inúmeras mensagens com o pedido de socorro, acabou de ser assalto. ‘Acabaram de assaltar aqui à mão armada, dois meliantes na Avenida Brasil e tomaram um celular, eles tomaram também um celular na rua Maranhão e outro na Avenida Pará, em uma Bros branca um de camisa rosa, magro e outro moreno bairro Novo Brasil.’, um dos anúncios divulgado nas redes sociais.

Ritmo frenético do ‘acabou de ser assaltado’ indica insegurança em Canaã, um pedido de socorro por segurança pública.

Reportagem/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *