Repórter e Blogueiro Pedro Reis segue intubado por complicações da Covid-19

Pedro Reis tem 33 anos e não tem histórico de comorbidades.

O Repórter e Blogueiro do Portal Canaã, Pedro Reis, está internado desde o último domingo(21) no hospital de campanha de Canaã dos Carajás, a internação do repórter se deu após agravação da Covid-19, a qual foi acometido e liberado para tratamento em casa.

“Repórter Chibata”, como é conhecido na comunidade, testou positivo para a doença acerca de 15 dias, mas seu estado de saúde se agravou durante o final de semana, precisando ser internado com monitoração contínua.

Hoje(23), Pedro Reis, teve uma parada cardíaca, tendo que ser intubado e passar pelo estágio mais crítico da doença.

Preocupado com o agravamento de seu estado, Pedro, já internado, compartilhou nas redes sociais uma mensagem pedindo para que os amigos cuidem de sua esposa Ideni Costa, caso não suporte o tratamento.

“Pessoal, eu vou ficar mais afastado do celular por uns dois dias mais críticos. Só tenho um pedido a fazer, se acaso eu não suportar o tratamento do Covid-19, cuidem da minha esposa Ideni, façam isso pelo menos como último ato humanitário. Não precisam fazer isso por minha causa, mas façam pelo bom senso de cada um”.

Aos amigos e colegas de trabalho que queiram ajudar financeiramente a família de Pedro Reis, segue abaixo a conta de sua esposa:

BB
4153-x
23493-1
Ideni Costa Feitosa
Cpf: 787561382-53

Em contato constante com a família de Pedro, nós, do Portal Canaã, estaremos prestando total apoio.

Compartilhar
Por
Jorge Clésio