Reinauguração de Bar gera aglomeração e revolta canaãnenses nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Momento de Fundamento do Bar Foto: Reprodução

Neste sábado, 15, o município de Canaã dos Carajás foi parar no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais.

O Bar e restaurante In Casa, localizado na Av. dos Pioneiros, promoveu na noite de ontem a reinauguração do espaço que teve acessos limitados em decorrência decretos estadual e municipal. A “festança” que incluiu apresentações artísticas dos músicos Cléo Andrade, Jay Lima e Lucas Lins, resultou em lotação total.

Não demorou muito para que fotos e vídeos do evento conhecido como “SextaNeja” começassem a circular nas redes sociais. As críticas à aglomeração foram instantâneas.

“Não é momento para isso. Tem gente morrendo, alunos estão sem poder ir à escola, pessoas estão trancafiadas em casa há mais de um ano. Muita gente mudou de hábito com medo de ser infectado e esses bandos de sem noção estão indo para festas? Se aglomerando?” Desabafou uma moradora referindo-se à pandemia causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o novo bandeiramento, festas de natureza não comerciais estão liberadas desde que as recomendações de prevenção sejam respeitadas. No entanto, nas mídias divulgadas pelo próprio público, todas as pessoas aparecem sem máscara e sem respeitar a distância mínima estabelecida pelas autoridades.

  Covid-19 fez 4 vítimas fatais de Canaã dos Carajás nesta segunda-feira(21)

Nas redes sociais, a cantora Cléo Andrade divulgou um vídeo convidado “toda a galera” para o show.

“Chama todo mundo, a namorada, o namorado, os amigos, a família. Chegue cedo que o bagulho vai ser louco, viu”.

A festa ocorreu dias após Canaã se recuperar de um colapso na saúde pública em decorrência do aumento no número de casos de pessoas infectadas pela Covid-19.

Horas antes, a prefeitura de Canaã havia divulgado um novo boletim epidemiológico onde a cidade havia registrado 26 novos casos e 93 óbitos. “Isso é revoltante, cadê os órgãos de fiscalização que não viram essa falta de respeito? Depois, essas mesmas pessoas vão para as redes sociais reclamar da saúde, reclamar dos políticos, que não tem leito, que não tem UTI, o nome disso é hipocrisia. Essas pessoas que ficam aí participando e promovendo “festinhas” são as mesmas que depois querem fazer protestos contra lockdown, contra decretos”, declarou uma outra internauta.

As apresentações artísticas encerraram por volta de meia-noite.

A assessoria de comunicação da prefeitura municipal e Canaã dos Carajás foi procurada para se pronunciar se houve ou não irregularidades por parte do estabelecimento, mas até o fechamento desta reportagem, não obtivemos retorno.

  São João: Canaã vai realizar Festival Junino online nos dias 25 e 26

2 respostas em “Reinauguração de Bar gera aglomeração e revolta canaãnenses nas redes sociais”

Wam Carlos as vezes vc não tem uma família né pra vc se preocupar imagina se vc tiver e por causa q Deus o livre vc ver alguém próximo a vc parti e a causa disso tudo for bem por causa de uma festa q fez foi presta ….. Vc já parou pra pensar nisso

Deixe uma resposta

Leia mais

Qual o melhor nome para Deputado Estadual?

Jean Carlos
Cleverson Zajac
Gesiel Ribeiro
Arildo da Escrimat
Dinilson José

Royalties recebidos em 2021




%d blogueiros gostam disto: