Pró-Saúde abre vagas de emprego em Canaã dos Carajás e Marabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Hospital 5 de Outubro | Foto: Jorge Clésio

A Pró-Saúde, entidade filantrópica com mais de 50 anos de história, está com vagas abertas para atuação em unidades hospitalares em Marabá e Canaã dos Carajás.

No Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, as vagas são para Enfermeiro Junior, técnico de Enfermagem, Assistente Social, analista de Recursos Humanos e analista de Custos.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para Enfermeiro, técnico de Enfermagem e técnico de Laboratório.

Para o cargo de Enfermeiro e Enfermeiro Junior, é necessário ensino superior Completo e cadastro ativo no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). Para técnico de Enfermagem, o candidato precisa ter o ensino médio completo, curso técnico na área e registro no conselho de classe ativo.

Para a vaga de Assistente Social é necessário ensino superior completo em Serviço Social e cadastro ativo no CRESS (Conselho Regional de Serviço Social). Já para se candidatar para a oportunidade de analista de Recursos Humanos, os requisitos são ensino superior em Psicologia e cadastro ativo no CRP (Conselho Regional de Psicologia). Os interessados na vaga de Analista de Custos precisam ter curso superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins, e para atuar como técnico de Laboratório, ensino médio completo e curso técnico em Análise Clínica.

Veja também:  Seis pacientes recebem alta em Canaã dos Carajás

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias