Por “razões políticas”, programa Cleverson no Ar chega ao fim na Rádio Correio – Portal Canaã

Por “razões políticas”, programa Cleverson no Ar chega ao fim na Rádio Correio

No ar por dois meses, programa caiu no gosto popular, inovou na comunicação de Canaã e se tornou recordista de audiência nas manhãs de domingo. Questionado, Cleverson Zajac afirmou que um novo projeto será divulgado em breve.

‘Minha equipe e eu nascemos para fazer comunicação e ninguém conseguirá mudar isso’

Na manhã deste domingo (9), o programa Cleverson no Ar foi apresentado pela última vez na Rádio Correio FM de Canaã dos Carajás. Por razões políticas não especificadas, a direção da rádio exigiu que o programa tivesse o formato alterado e que os famosos quadros humorísticos deixassem de existir. Sem um acordo, as duas partes entenderam que o programa líder de audiência deveria deixar a grade da emissora.

No ar por dois meses, o humorístico caiu no gosto popular e inovou na comunicação canaense, cumprindo a proposta descrita pelo slogan do projeto “Alegria que contagia”. Colecionando dezenas de milhares de ouvintes a cada domingo, o programa também premiou dezenas de espectadores.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Irreverência total da equipe
A imagem pode conter: 1 pessoa
Fábio Barro fazia imitações do Silvio Santos e o presidente Jair Bolsonaro

Questionado novamente, Cleverson não quis falar sobre as razões para o fim do programa, mas garantiu que um novo projeto já está sendo pensado. “Minha equipe e eu nascemos para fazer comunicação e isso está mais do que claro. Nesse pouco tempo, ficou claro que para ser ouvido na casa das pessoas é necessário talento, o que a nossa equipe tem de sobra. Ninguém conseguirá mudar esse fato jamais e nós já estamos trabalhando no esboço de um novo projeto. Sem dúvidas, as milhares de pessoas que aprenderam a amar o carisma dessa equipe não vão ficar desamparadas, pois voltaremos em breve e ainda maiores.”

O apresentador também afirmou que os membros do programa continuarão no novo projeto. “São essas pessoas que estão ao meu lado desde sempre, o Alex, a Any, o Fábio e também as pessoas que estão nos bastidores, Jefferson, Katiane e outros. A equipe é grande e unida e será essa mesma que levará o nosso próximo projeto adiante. Estamos otimistas em relação ao futuro.”

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
O Programa realizava entrevistas com personalidades locais

Apelo popular

Poucas horas após o anúncio do fim do programa, ainda neste domingo, uma campanha teve início para que o projeto não fosse encerrado. O movimento partiu do vereador Junior Garra e rapidamente teve adesão popular. Dezenas de internautas compartilham o pedido nas redes sociais. “Isso é natural. Fizemos um trabalho belíssimo e sabemos do alcance que tivemos nesse pouco tempo. Então, é normal que a população peça para que o projeto continue” explicou Cleverson.

Os comentários foram inevitáveis. “Pura inveja e perseguição” cravou uma ouvinte. “Essa perseguição política foi, na verdade, um tiro no pé” afirmou outro. “Pra que tirar do ar um programa que só leva alegria, não ofende ninguém, nem incita ódio ou pornografia? Por quê? Nossas manhãs de domingo não serão mais as mesmas sem o Cleverson no Ar. Eu digo não a qualquer tipo de perseguição” publicou Junior Garra.

A Rádio Correio ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

COMENTAR VIA FACEBOOK

1 comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.