Políticos se organizam para enfrentar candidatos ligados ao atual governo de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Pedro Reis

Na tarde deste sábado(18), na chácara dos Super amigos,  um grupo de empresários, políticos e a sociedade civil organizada se reuniram pra discussão e formação de um grande grupo político visando as eleições para prefeito e vereadores do município de Canaã dos Carajás.

A reunião foi organizada e arquitetada pelo pré candidato a prefeito, Júnior Super, que contou com a participação da também de pré-candidatos como: Dra. Marilda Natal, do Cidadania; Agnaldo Costa do partido do PSL o ex partido do presidente da república; Carlos da auto escola Canaã pré candidato pelo partido solidariedade e Irmão Branco, representando o Zé Batista, do Partido Republicano antigo PRB;

Muitos pretensos candidatos ao legislativo municipal registraram a necessidade da mudança, mas todos foram unânimes no desafio que é enfrentar o grupo do governo, que embora apresenta a candidatura de Dra. Josemira Gadelha do MDB, todos são sabedores de que não vai a lugar nenhum.

Outro adversário é o pré candidato Jean Carlos do PSC que também é muito ligado ao grupo do governo. Outro possível adversário é o pré candidato Zito Augusto que tem um histórico na política porque já foi vereador e secretário de obras da atual administração de Jeová Andrade.

Mas uma coisa é certa. Começou a corrida eleitoral para Prefeitura de Canaã dos Carajás 2020.

Matéria em atualização…


Cobertura exclusiva do Blog do Pedro Reis / Fotos: Pedro Reis

Deixe uma resposta

+ Sobre