Políticos se organizam para enfrentar candidatos ligados ao atual governo de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Foto: Pedro Reis
Foto: Pedro Reis

Na tarde deste sábado(18), na chácara dos Super amigos,  um grupo de empresários, políticos e a sociedade civil organizada se reuniram pra discussão e formação de um grande grupo político visando as eleições para prefeito e vereadores do município de Canaã dos Carajás.

A reunião foi organizada e arquitetada pelo pré candidato a prefeito, Júnior Super, que contou com a participação da também de pré-candidatos como: Dra. Marilda Natal, do Cidadania; Agnaldo Costa do partido do PSL o ex partido do presidente da república; Carlos da auto escola Canaã pré candidato pelo partido solidariedade e Irmão Branco, representando o Zé Batista, do Partido Republicano antigo PRB;

Muitos pretensos candidatos ao legislativo municipal registraram a necessidade da mudança, mas todos foram unânimes no desafio que é enfrentar o grupo do governo, que embora apresenta a candidatura de Dra. Josemira Gadelha do MDB, todos são sabedores de que não vai a lugar nenhum.

Outro adversário é o pré candidato Jean Carlos do PSC que também é muito ligado ao grupo do governo. Outro possível adversário é o pré candidato Zito Augusto que tem um histórico na política porque já foi vereador e secretário de obras da atual administração de Jeová Andrade.

Veja também:  Iniciada construção de novo Centro Administrativo de Canaã dos Carajás; veja imagens

Mas uma coisa é certa. Começou a corrida eleitoral para Prefeitura de Canaã dos Carajás 2020.

Matéria em atualização…


Cobertura exclusiva do Blog do Pedro Reis / Fotos: Pedro Reis

Deixe uma resposta

+ Sobre