Polícia: Discussão entre amigos pode ter motivado tentativa de homicídio em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Júnior Gomes
Foto: Júnior Gomes

Dizem que “quem tem amigos tem tudo”, mas em Canaã dos Carajás, devido os últimos acontecimentos, está meio difícil de acreditar que “amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito”.

Dois amigos, que inclusive já moraram juntos com objetivo de dividir despesas, passaram o último sábado,15, bebendo. Entre um gole e outro os dois começaram a se estranhar.

A noite, já por volta das 21hs, os dois retornavam cada um para sua casa, já brigados, quando o condutor da motocicleta, que estava bastante embriagado, perdeu o controle do veículo e os dois foram ao chão, a amizade que já estava arranhada, ficou ainda pior. Os dois voltaram a se desentender.

O garoupa ficou em sua residência e acabou pegando no sono. No dia seguinte, ele, que não teve no nome revelado, bem como o amigo, acordou coberto de sangue. A vítima apresentava lesões na região do pescoço, na cabeça uma forte dor na cabeça e diversos hematomas pelo rosto, aparentemente resultado de agressão física. Para a polícia, a vítima disse suspeitar do amigo que esteve com ele durante o dia.

Na casa da vítima, foram encontrados uma caneta ensanguentada e um gargalo de garrafa, o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que investiga a autora da tentativa de homicídio.

Veja também:  Sine de Canaã dos Carajás suspende divulgação de vagas por 15 dias

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O caso aconteceu no final da noite do último sábado, 15, no Bairro Flor de Liz em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

+ Sobre