Polícia: Discussão entre amigos pode ter motivado tentativa de homicídio em Canaã dos Carajás

Dizem que “quem tem amigos tem tudo”, mas em Canaã dos Carajás, devido os últimos acontecimentos, está meio difícil de acreditar que “amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito”.

Dois amigos, que inclusive já moraram juntos com objetivo de dividir despesas, passaram o último sábado,15, bebendo. Entre um gole e outro os dois começaram a se estranhar.

A noite, já por volta das 21hs, os dois retornavam cada um para sua casa, já brigados, quando o condutor da motocicleta, que estava bastante embriagado, perdeu o controle do veículo e os dois foram ao chão, a amizade que já estava arranhada, ficou ainda pior. Os dois voltaram a se desentender.

O garoupa ficou em sua residência e acabou pegando no sono. No dia seguinte, ele, que não teve no nome revelado, bem como o amigo, acordou coberto de sangue. A vítima apresentava lesões na região do pescoço, na cabeça uma forte dor na cabeça e diversos hematomas pelo rosto, aparentemente resultado de agressão física. Para a polícia, a vítima disse suspeitar do amigo que esteve com ele durante o dia.

Na casa da vítima, foram encontrados uma caneta ensanguentada e um gargalo de garrafa, o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que investiga a autora da tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O caso aconteceu no final da noite do último sábado, 15, no Bairro Flor de Liz em Canaã dos Carajás

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário