Podemos realiza primeiro encontro municipal em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Vereador Rael, Vice Prefeito Alexandre Pereira, Dep. Igor Normando e Vereadores Baiano do Hospital e Gesiel Ribeiro
Vereador Rael, Vice Prefeito Alexandre Pereira, Dep. Igor Normando e Vereadores Baiano do Hospital e Gesiel Ribeiro

O Podemos realizou na tarde deste sábado, 07, o 1° Encontro Municipal em Canaã dos Carajás que oficializou a filiação dos três vereadores eleitos em 2016 pelo extinto PHS (Partido Humanista da Solidariedade), Amintas Ferreira de Oliveira (Baiano do Hospital), Gesiel Gomes Ribeiro (Gesiel Ribeiro) e Israel dos Santos Silva (Rael da Marcenaria).

Aos poucos, filiados e simpatizantes, trajando as as cores do partido, lotavam o espaço de eventos no Bairro dos Maranhenses, para recepcionar o presidente estadual do PODE, Igor Normando que chegou acompanhado de outras lideranças políticas como o presidente municipal do referido partido, Gladistone Paiva.

O encontro foi o primeiro na cidade, desde a fusão com o PHS, ocorrida no segundo semestre de 2019 e reuniu centenas de pessoas entre, autoridades políticas, empresários e a sociedade civil.

“Esse é um momento muito importante para nós porque essa fusão fez com que o Podemos ficasse mais forte tanto no Estado como aqui na cidade. Hoje nós temos aqui a consolidação de um grande projeto que é a construção de uma sociedade cada cada vez melhor e mais justa, cujo objetivo, é levar um novo caminho aos que mais precisam, uma alternativa política que nós estamos construindo para o velho vício da política tradicional”, destacou o deputado.

Simpatizantes prestigiam o momento político
Vereadores Baiano e Rael, Dep. Igor Normando (presidente estadual), Vereador Gesiel Ribeiro e presidente municipal Gladistone Paiva

Para os vereadores recém filiados, a fusão entre as siglas partidárias não representa nenhuma mudança quanto suas visões e objetivos políticos, para eles, o momento é de agregar valores.

 

Durante o encontro, foram traçadas metas para o futuro, além da captação de novos filiados. Para as eleições municipais de 2020, Normando não descarta a possibilidade do Partido apresentar um nome para concorrer ao pleito. “Hoje nós estamos conclamando a todos os moradores para que juntos possamos avançar. Nós sabemos que tem muita água para passar por debaixo dessa ponte, mas queremos ser protagonistas de uma nova história e a nossa melhor aliança é com a população e se ela entender que nós devemos lançar um candidato, é claro que nós não vamos nos furtar do nosso dever de poder representar a nossa população. Mas antes, vamos conversar com outros partidos para que possamos construir uma alternativa viável para Canaã dos Carajás”, enfatizou o deputado.

Deixe uma resposta

+ Sobre