Oficina virtual de pintura em vidro na programação da Casa da Cultura de Canaã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Vista aérea da Casa da Cultura da Vale de Canaã dos Carajás. Foto: Ricardo Teles

Seguindo as medidas preventivas de isolamento social, a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás segue com uma programação online durante a quarentena. Esta semana o público pode participar de oficina de pintura em vidro, com técnica de decoupage e marmorização, com a artista Vanessa Sanches.

A oficina online para pintura em vidro será realizada a partir de hoje (23) até sexta-feira, 26 de junho, das 20h às 21h. Se interessou e quer participar? É só realizar a inscrição pelo telefone (94) 9 9220-3451. As atividades são gratuitas e terá emissão de certificados para os participantes que tiverem presença mínima de três dias.

“Com a pandemia, nós estabelecemos uma programação virtual para atender o público da Casa da Cultura. Essa semana, teremos a oficina de marmorização e nós estamos fechando uma extensa programação para o mês de julho, com novas oficinas, sarau, contações de histórias e outras ações. Tudo realizado virtualmente”, destaca o coordenador executivo da Casa da Cutura de Canaã, Fernando Guerra.

Casa da Cultura de Canaã
A Casa da Cultura é um centro cultural gerido pela Fundação Vale e mantido pela Vale, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania, com o objetivo de contribuir com a democratização de acesso à cultura e valorização das mais diversas manifestações e expressões artísticas da região.

Serviço:
Oficina Virtual de Pintura em Vidro

Com Vanessa Sanches
De 23 a 26 de junho, das 20h às 21h
Plataforma: WhatsApp (94) 9 9220-3451

Deixe uma resposta

+ Sobre