“Negra Gente Brasileira”, programação cultural continua até final de novembro em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
3ce87cb9-a30b-4d74-8ab9-7fbe5ebc0164

As programações culturais de Canaã dos Carajás continuam ate dia 28 de novembro. Oficinas que farão alusão a consciência negra tem programações com início na segunda-feira (25) e são realizadas pela Funcel.

E no dia 28, quinta, ocorrerá um grande evento onde serão apresentados várias manifestações artísticas como desfile, roda de capoeira, danças e música.

As oficinas devem acontecer, manhã, tarde e noite.

Confira o cartaz de divulgação abaixo:

Festival Literário

O 1º Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás (Flacc) teve início na noite desta quarta-feira (20) termina hoje (22). A estrutura montada na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte, recebe milhares de pessoas interessadas em adquirir os mais variados volumes literários. À disposição do público, uma infinidade de títulos de diferentes gêneros, que iam desde volumes infantis, passando por autores locais, até clássicos da literatura mundial.

Na exposição, alunos de escolas da Rede Municipal de Educação apresentaram trabalhos e pesquisas sobre os gêneros textuais, citando escritos jornalísticos e publicitários, gibis e muito mais.

Veja também:  Em entrevista, esposa diz que não sabia que marido estava armado no réveillon em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

+ Sobre