“Não falta recursos em Canaã, falta planejamento”, diz Vereador Chefinho

O Vereador disse se preocupar mais ainda ao ouvir o Líder de Governo, Walter Diniz se lamentando pelos problemas financeiros e falta de receita no município.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás da última quarta-feira (22), o vereador Chefinho (PDT) falou que o atual prefeito Jeová Andrade (PMDB) não pode reclamar de recurso, afinal nunca faltou.

Segundo o vereador, um governo que vai arrecadar até o final deste ano R$ 1,3 bilhões deixar de fazer o patrocínio das festas de São João, deixou de ajudar o Sindicato dos Produtores Rurais do município, faltou planejamento, não foi recurso. “Não é só na cultura que está faltando apoio, no posto de saúde faltam os medicamentos, na assistência social não dispõe de cesta básica, com o desemprego no município e pessoas passando fome”. Afirmou o vereador Chefinho.

Durante a fala, Chefinho alertou que a atual gestão arrecadou mais que todas as gestões anteriores juntas. “Não falta recurso em Canaã, falta planejamento” o vereador mencionou varias vezes a necessidade de planejamento na prefeitura de Canaã dos Carajás, ao contrário do Líder de Governo Walter Diniz ao dizer que o governo passa por dificuldades pelo fato da baixa de receita em todas as esferas.

Assista aqui a fala do Vereador Chefinho.

Redação do Portal Canãa

Uma resposta em ““Não falta recursos em Canaã, falta planejamento”, diz Vereador Chefinho”

Concordo plenamente com você Vereador Chefinho, Canaã dos Carajás não tem mais cultura, festa junina que é tradição em todos os municipios do Brasil e em Canaã não comemorou essa festividade nesse ano, isso é falta de planejamento mesmo, porque recursos não falta em nosso município. Acho que o Excelentissimo Senhor Prefeito tem que olha mais para Cultura e Lazer de Canaã, porque esta escaço. Ano passado não tivemos festa de fim de ano, esse ano não teve apoio ao Sindicato dos Produtos Rurais para realização da Expocanaã, e agora não temos festa juninas. A população de canaã esta de tendo que se deslocar para os municipios vizinhos pra comemorar festa juninas, acho que o nosso município tem recursos suficiente para fazer uma das melhores festa da região né senhor prefeito. Não posso deixar de reconhecer o trabalho do prefeito que esta muito bom, mais não esta otimo, na cultura e lazer esta deixando a desejar.

Deixe uma resposta

Leia mais