Mulher de 29 anos comete suicídio em Canaã dos Carajás

O corpo de Bruna dos Passos Ferreira foi encontrado por volta das 5hs da manhã desta sexta-feira, 14, por uma amiga.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Bruna em vida/ Foto: Redes Sociais
Bruna em vida/ Foto: Redes Sociais

A vítima de 29 anos estava hospedada em um quarto nos fundos do bar Nicy Drinks, mais conhecido como bar da Nicynha, localizado na Rua Pedro Trindade, Bairro Maranhense, em Canaã dos Carajás.

Segundo a dona do bar, Bruna havia passado a noite bebendo com amigos. “Eu fui deitar era meia noite, ela ficou aqui sentada na calçada e disse que iria mais tarde pro quarto, quando me acordaram pela manhã, já foi com a notícia do ocorrido”, explicou Nicynha que é mãe do primeiro marido da vítima.

Minutos antes de tirar a própria vida, Bruna havia dito que iria no quarto pegar uma cigarro para amiga e não mais retornou. “Estávamos aqui na frente e eu pedi um cigarro pra ela, ela disse ia pegar só que não voltou mais, foi aí que eu entrei pra ir atrás dela e já achei ela inconsciente”, disse a amiga que não quis gravar entrevista.

Bruna foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves onde foi constatado o óbito.
Pessoas próximas à vítima acreditam que o suicídio pode estar ligado à morte do marido de Bruna. “Eu acho que ela pode ter feito isso por causa do marido dela que foi assassinado, ela parecia que não estava muito bem, parecia meio depressiva esses dias, eu não tenho certeza, mas acredito que pode ter sido esse o motivo’, disse uma outra amiga.
Bruna era esposa de Aylan Lima, que foi morto no último domingo, 10, no município de Parauapebas, após ser flagrado tentando estuprar uma criança de 10 anos. Alemão, como era conhecido, foi morto com golpes de faca pela mãe da criança.

Veja também:  Moradores da Serra do Rabo se desmobilizam do S11D e dão prazo para Vale

Bruna era natural de Parauapebas e sempre visitava os amigos em Canaã. “Ela sempre vinha para cá quando tinha festas na cidade”, disse Nicynha.

9 respostas

    1. Cometer suicídio não é a parte mais fácil!! Estou adiando isso a anos, o que vem depois é realmente o pior, sem contar com o sofrimento e a dor do suicida e de quem realmente o amava, filhos , principalmente. Descanse, em paz. Amén

      1. Você é alvo do amor de Deus. Você vale o sangue de Cristo. Conversa com Jesus que Ele vai te ouvir e ajudar você. Vou orar por você. 🙏

      2. Você é alvo do amor de Deus. Você vale o sangue de Cristo. Converse com Jesus que Ele vai te ouvir e ajudar você. Vou orar por você.

  1. Luto contra isso dia e noite,infelizmente a gente não escolhe ter depressão, tentei suicídio aos 10 e aos 17 anos,muitas vezes são maldições lançadas pelos próprios familiares,passei minha infância sendo espancada pelo meu pai e ouvindo que eu não ia valer nada, que eu era um ser ruim, isso gerou uma ferida tão grande que até hoje eu sofro e luto contra esse sentimento ruim, não é fácil,a dor da alma é a pior que existe…

Deixe uma resposta

+ Sobre

+ Empregos