Movimento de Direita promete manifestação no 7 de Setembro em Canaã dos Carajás

Manifestações estão sendo organizadas em todo o Brasil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Assim como em diversas partes do Brasil, Canaã dos Carajás, poderá, em 7 de Setembro, ter manifestações nas ruas em defesa da liberdade de expressão e contra atitudes de alguns membros do stf. O dia 7 se comemora a Independência do Brasil.

Pessoas do município, de maioria conservadores e cristãos, já se reúnem em grupos do whatsapp e prol da manifestação. Uma reunião será realizada na quarta-feira(25), no Beasts Soccer, para se reunirem fisicamente e deliberarem como se será o ato.

A manifestação está sendo organizada por pessoas de Direita, de forma voluntária e sem centralização. O Portal Canaã entrou em contato com alguns membros, que foram unanimes em dizer que a ‘principal pauta é a Liberdade’.

“Não será um ato só em apoio a Bolsonaro e sim pela liberdade de ir e vir, liberdade de expressão e contra o comunismo.”, disse um dos líderes

Nos grupos, é fixada uma mensagem que não se trata de um movimento organizado por políticos ou partidos, mas de pessoas que estão ‘preocupadas com o futuro do Brasil’.

“Não é uma organização partidária, e nem só de defensores do Bolsonaro, mas uma organização de pessoas que querem defender seus direitos que vem sendo vilipendiadas por membros do stf.”, disse um dos organizadores

Já são dois grupos no whatsapp de pessoas interessadas a participar e simpatizantes das ideias.

  ALERTA: Variante Gama do Covid-19 circula em Canaã dos Carajás

3 respostas em “Movimento de Direita promete manifestação no 7 de Setembro em Canaã dos Carajás”

Pela liberdade, pelo direito de ir e vir, pelo direito da escolha, por um país democrático, igual para todos, Fora Bozonaro..

Deixe uma resposta

Leia mais