Motorista morre em acidente na PA-160 entre Canaã dos Carajás e Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem identificado até o momento apenas como Rafael, de apelido pezão, morreu em um acidente de trânsito na altura do quilômetro 23 da PA-160, nas proximidades da Agrovila Nova Jerusalém, entre Canaã dos Carajás e Parauapebas. O acidente acorreu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, 20. A vítima ficou presa em meio às ferragens e morreu na hora. A suspeita é que Rafael tenha dormido no volante e saído da pista. O caminhão tombou e caiu em um barranco.
O veículo estava carregado de verdura, ovos, açúcar, legumes e óleo. A mercadoria veio de Anápolis/GO, e seria entregue em um supermercado de Canaã.

Segundo Carlito, amigo do motorista, as imagens de segurança registraram a chegada e a saída da vítima da frente do supermercado. “Era para a gente descarregar a mercadoria hoje uma 5h lá no supermercado, mas ele não estava lá. Daí, chegou um homem e disse que tinha um caminhão tombado aqui na rodovia, chegando aqui eu descobri que era o meu amigo”.

Após o acidente, moradores das redondezas começaram a saquear a mercadoria.  O corpo do motorista foi removido das ferragens por uma equipe do Samu e encaminhado para o hospital municipal Daniel Gonçalves. Ele era natural de Anápolis.

Veja também:  Entrega de kits de alimentação chega a alunos do NEI Benedito Faustino em Canaã

Confira as imagens do local do acidente:

 

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias