Mais quatro pessoas internadas por Covid-19 recebem alta em Canaã dos Carajás; criança de dois anos está entre os pacientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Divulgação / PMCC

Quem acompanhou o momento em que uma criança de apenas dois anos de idade deixava a Unidade Básica de Saúde da Família do Bairro Novo Brasil, em Canaã dos Carajás, não conseguia descrever a sensação. Presenciar o menino voltando para casa após passar treze dias internado, foi uma emoção sem tamanho para os profissionais de saúde que acompanharam de perto a sua luta para vencer o novo coronavírus.

Além da criança, outras três pacientes que haviam sido internados com Covid-19, também tiveram alta médica nesta terça-feira, 12; uma mulher de 33 anos que ficou três dias internada, uma de 54 anos e outra de 76, ambas ficaram sete dias internadas.

O município registra agora um total de quarenta e quatro pessoas recuperadas. Todos os pacientes que receberam alta hoje deverão permanecer em isolamento domiciliar por no mínimo quinzes, nesse períodos, eles também receberão acompanhamento médico.

Veja também:  UTI móvel de Canaã dos Carajás já fez 16 atendimentos a pacientes de Coronavírus

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias