Mãe bêbada esfaqueia filho, embriaguez ao volante e carro roubado marcam fim de semana em Canaã dos Carajás

Foto: Silvia Lopes

Uma mulher, que de tão bêbada que estava, mal conseguia pronunciar o nome, foi presa na noite deste domingo, 10.
A mulher que mora com o marido e dois filhos, um de 17 e outro de 3 anos de idade, no Residencial Canaã, bebeu além da conta e quando chegou em casa, por volta das 22h, partiu para cima do companheiro com uma faca. O adolescente interveio para que o padrasto não fosse ferido e acabou sendo esfaqueado pela própria mãe que estava incontrolável.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela família e conduziu a mulher para a delegacia. O adolescente sofreu um corte profundo na mão mas passa bem. Segundo informações, é comum a acusada, que pode responder por lesão corporal, ficar alterada quando ingere bebida alcóolica. “A polícia foi chamada pelo filho e pelo marido dela, e ela foi trazida para a delegacia onde permanece aguardando para ser ouvida. Enquanto a polícia se dirigia até o endereço, a mulher ficou quebrando tudo o que tinha dentro da casa. Também estamos aguardando algum documento dela, uma vez que ela nem conseguia falar o próprio nome na hora da prisão”, disse Roque Barbosa, investigador de Polícia Civil.

Outro caso

Mais cedo, um carro modelo Onix foi roubado. Segundo relatos da vítima, o veículo que pertence a uma empresa, estava estacionado na Rua Teotônio Vilela, em Canaã dos Carajás, quando, durante a madrugada deste domingo, 10, foi levado. Pela manhã, por volta das 6h, ao procurar veículo, o motorista notou que ela havia desaparecido e, foi ao olhar as imagens do sistema de segurança do hotel onde estava hospedada, que a vítima descobriu que o carro havia sido roubado por dois homens horas antes. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Ainda no domingo, dois homens foram presos por alcoolemia. A primeira prisão ocorreu na Av. Weyne Cavalcante. Um homem dirigia o veículo da empresa em que trabalha quando bateu no meio-fio.

A ação foi flagrada por agentes de trânsito que constataram a embriaguez do condutor. Já durante a madrugada, após um show em um clube da cidade, um homem, também embriagado, foi flagrado fazendo o famoso “cavalo de pau”, em uma motocicleta. “Os dois não respeitaram as leis de trânsito e conduziam veículos sob o efeito de álcool, sem falar que colocavam a vida de outras pessoas em risco. Agora eles estão presos, aguardando a decisão da justiça”, concluiu Roque.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta