Loja de departamentos é assaltada em Canaã dos Carajás; veja vídeo

Aparelhos Celulares da Loja Foto: Silvia Lopes

Os funcionários de uma loja de departamentos localizada na Av. Weyne Cavalcante em Canaã dos Carajás trocavam de turno, por volta de 12h desta sexta-feira, quando foram surpreendidos pela ação criminosa.
Antes de anunciar o assalto, o homem se passou por cliente para ter acesso ao expositor onde estavam os aparelhos celulares. Depois de olhar alguns aparelhos, o bandido saiu legando que voltaria mais tarde com a esposa para escolher um aparelho.
Cerca de dez minutos depois,  o homem voltou e anunciou o assalto. Apontando uma arma de fogo para uma funcionária, ele obrigou a passar para o lado de dentro do expositor e lhe entregou uma mochila para colocar os aparelhos dentro. “A primeira vez que ele veio, não tinha ninguém do lado de dentro  e nem próximo da vitrine, então ele foi embora e depois voltou. Quando ele voltou, já tinha uma vendedora ali por perto, aí, ele começou a perguntar sobre os celulares, mas para fazer ela entrar na vitrine ele sacou a arma e disse para ela ficar calada porque era um assalto”, explicou Arlete Barbacena Mendes, gerente da loja.
Sob a mira de uma arma, a vendedora colocou cerca de dezenove parelhos celulares e um notebook dentro da mochila.  A ação durou cerca de dez minutos. “Ele mandou ela colocar todos os celulares. Ela ainda deixou um cair no chão mas ele mandou ela juntar ele também. A mochila já estava cheia mas ele ainda queria que ela colocasse todos os notebooks, mas não cabia mais e mesmo assim ele mandou ela colocar. Coube só um notebook da marca Samsung. Depois ele pegou a mochila, fechou e saiu normalmente. Ele levou vários celulares, inclusive os mais caros que nós temos aqui na loja, não sobrou sequer um aparelho”, continuou a gerente.
O bandido levou cerca de R$ 40.000,00 em produtos. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja. As imagens já foram entregues à polícia. “A polícia já esteve aqui, fez algumas perguntas e agora vamos aguardar se conseguem prender ele e recuperar os produtos”, concluiu.

Aperte o play e confira o vídeo

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta