Juiz aceita recurso e Arildo da Escrimat fica apto para corrida eleitoral de Canaã dos Carajá

Nome o foto do candidato estarão disponível para votação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Arildo Neres, candidato a Prefeito de Canaã dos Carajás / Foto: Facebook

Como noticiado nesta terça-feira(20) pelo Portal Canaã, a candidatura de Arildo da Escrimat(Prtb) para as eleições em Canaã dos Carajás havia sido indeferida pelo TSE e se tornado inapto para concorrer as eleições, porém o candidato garantiu que entraria com recurso e teria outro julgamento e, e aconteceu.

Em nova consulta feita pelo Portal Canaã ao TSE, na noite desta quinta(22) comprovam o Indeferimento com Recurso da candidatura da chapa. Isso quer dizer que, o candidato continua indeferido, no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Com o Indeferimento anterior, a candidatura de Arildo estava inapta para concorrer as eleições, agora, com recurso, segue apta para concorrer e seu nome e foto aparecerão na urna durante a votação.

Arildo passou por várias tensões durante o processo de sua pré-candidatura, onde teve seu nome inviabilizado por membros superiores do partido e, mesmo sob pressão realizou a convenção de sua chapa e lançou todos os pré-candidatos, minutos antes da data final de registro, conseguiu acesso aos sistemas e registrar sua candidatura no TSE.

Arildo segue sua agenda de visitas normalmente.

  Lago recreativo de Canaã dos Carajás está quase concluído
  Protetores da Floresta: uma jornada Amazônia adentro
  Quem deve ser o próximo presidente da Câmara de Canaã dos Carajás?
  Protetores da Floresta: uma jornada Amazônia adentro

Deixe uma resposta

Leia mais