Jovem foi visitar amiga que estava doente e tem motocicleta furtada em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Silvia Lopes conversando com a vitima Foto: Júnior Gomes
Silvia Lopes conversando com a vitima Foto: Júnior Gomes

A vítima é um estudante de 18 anos e pediu para não ser identificada, mas contou com detalhes à reportagem do Portal Canaã sobre o susto de não encontrar o seu único meio de transporte no local onde havia deixado.

Na noite desta terça-feira, a vítima foi até o Bairro Novo Paraíso, visitar uma amiga que estava doente. O veículo, uma motocicleta de cor vermelha placa MWS-8210 / Canaã dos Carajás ficou estacionado em frente à residência localizada na Rua Manoel Vieira. E foi após se despedir da amiga adoentada que o estudante notou que o veículo não estava mais no local. “Eu só tinha ido visitar minha amiga. Fiquei lá um pouco conversando com ela e quando eu já ia voltar para minha casa, achei o lugar mais limpo do mundo, minha moto não estava mais lá”.

O crime ocorreu por volta das 23h. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. A vítima pede que quem tiver alguma informação que leva ao paradeiro do veículo, que entre em contato com o telefone (94) 9 9304-6288. “Eu só tenho essa moto. Uso ela para ir para o meu trabalho e também para estudar. Não tenho condições de comprar outra no momento”, destacou.

Veja também:  Iniciada construção de novo Centro Administrativo de Canaã dos Carajás; veja imagens

Deixe uma resposta

+ Sobre