Josemira pede união para “geração de emprego e renda” durante posse da diretoria da Aciacca

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Josemira Gadelha na Aciacca

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, defendeu união entre o poder público, o comércio local e a sociedade civil para a geração de emprego e renda, durante a posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã (Aciacca), neste domingo (10).

“É com a Universidade, com a ciência, com a tecnologia, com o comércio, e com as associações que faremos esse governo, que emprega e vai gerar renda em Canaã dos Carajás”, disse.

“Todas as ações que serão tomadas eu quero tomar junto com vocês”, afirmou, em discurso

A prefeita ainda lembrou que conta com o apoio do empresariado local para que Canaã continue enfrentando a Covid-19 sem a necessidade de tomar medidas restritivas.

“Estamos saindo de um ano marcado pela pandemia. Esse ano nós precisamos estar muito unidos para que tudo dê certo. Queremos que todos produzam, que todos trabalhem e que seja gerado emprego e renda, mas para isso precisamos proteger as pessoas”, disse, reforçando o pedido para que os empresários adotem medidas de prevenção.

“O que nós queremos é transformar Canaã dos Carajás nessa cidade que sonhamos, uma cidade boa para se viver e se morar, com qualidade de vida e bem-estar e que as pessoas se sintam bem”, concluiu a prefeita.

Por Wellington Borges/PMC

Deixe uma resposta

Leia mais