Josemira Gadelha e os 13 vereadores eleitos em Canaã são diplomados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Josemira Gadelha e vereadores eleitos

“Alegria e ao mesmo tempo responsabilidade”. Assim a prefeita eleita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, definiu o sentimento de ser diplomada oficialmente para o cargo. A cerimônia de diplomação dela, do vice-prefeito Zito Augusto, e dos 13 vereadores foi realizada na tarde desta quarta-feira(16), no Cartório Eleitoral de Parauapebas. Devido às medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19, a cerimônia foi fechada.

“Nós temos o grande compromisso de zelar e cuidar das pessoas que confiaram a nós essa missão. Agora é começar o trabalho a partir de primeiro de janeiro para que nossa cidade seja cada vez mais uma cidade promissora e transformadora na vida das pessoas.”, complementou a prefeita eleita.

Josemira destacou ainda que a equipe de transição já está trabalhando e em breve vai discutir com essa equipe para definir os primeiros passos da sua gestão.

O vice-prefeito eleito, Zito Augusto, destacou “a gratidão pelo carinho e respeito que conseguiram conquistar da população”. “Agora temos que representá-los com toda a energia e vontade de trabalhar, para transformar Canaã dos Carajás em uma das melhores cidades do Brasil em pouco tempo, se Deus quiser”, disse.

Representando a nova Câmara, o vereador eleito Dinilson José dos Santos também agradeceu a confiança da população de Canaã dos Carajás. “É um sentimento gratificante, de alegria, e vamos fazer de tudo para responder à altura o que a população espera de nós”.

  Josemira Gadelha e Zito Augusto tomam posse como prefeitos de Canaã dos Carajás

Além de Dinilson, estiveram presentes os vereadores eleitos Maria Pereira, Anderson Mendes, Cleverson Zajac, Antônio do Lanche, Flávio Gomes, Criatura, Cabelo, Wilson Leite, Miguel da Saúde, Júnior Garra, Anuarinho e Chefinho.

Zito Augusto e Josemira Gadelha ao lado do Juiz

Diplomação

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados pelo juiz eleitoral.

A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Que nota você daria para Jeová de 0 a 10?

Essa enquete foi finalizada!

Qual foi o melhor mandato de Jeová Andrade?

Essa enquete foi finalizada!

Você votaria em Jeová Andrade novamente?

Essa enquete foi finalizada!

Deixe uma resposta

Leia mais