Josemira Gadelha busca escolas de ensino médio integrado e profissionalizantes para Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução / Instagram Josemira Gadelha

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha (MDB), anunciou novidades sobre a passagem pela capital Belém. Segundo Josemira, foi realizado uma reunião com a presença do ex-prefeito Jeová Andrade e o Secretário de Ciência e Tecnologia, Carlos Maneschy com o objetivo de trazer escolas de ensino médio integrado e profissionalizantes para Canaã dos Carajás.

“Me reuni com o ex-prefeito Jeová Andrade e o secretário Carlos Maneschy para tratar de um assunto muito importante para Canaã dos Carajás. Estamos elaborando parcerias com o objetivo de trazer escolas com ensino médio integrado e profissionalizante para a nossa cidade. Isso é mais do que um desafio, é um sonho se tornando realidade.”, disse Josemira Gadelha.

Ainda segundo Josemira, um dos objetivos da passagem por Belém é a continuidade às tratativas para ampliar os serviços da Polícia Civil em Canaã.

“Um dos objetivos da minha passagem por Belém é dar continuidade às tratativas para ampliar os serviços da Polícia Civil em Canaã, um trabalho que teve início ainda no mandato do meu amigo Jeová Andrade. Nosso esforço é para construir um grande Complexo da Polícia Civil, com serviço de identificação, uma nova delegacia e a tão aguardada Delegacia da Mulher. Vamos levar cada vez mais segurança para a nossa cidade.”, afirmou.

  Canaã dos Carajás tem 272 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (24)

 

 

Deixe uma resposta

Leia mais

Qual o melhor nome para Deputado Estadual?

Jean Carlos
Cleverson Zajac
Gesiel Ribeiro
Arildo da Escrimat
Dinilson José

Royalties recebidos em 2021