Josemira assina ordem de serviço para construção de ponte entre Canaã e Sapucaia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Para facilitar o trânsito de moradores da zona rural, facilitar o escoamento da produção e impulsionar o desenvolvimento local, uma ponte de concreto sobre o Rio Plaquê, na divisa entre Canaã dos Carajás e Sapucaia, será construída.

A ordem de serviço para a obra foi assinada pela prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, na quinta-feira (20), em uma cerimônia que reuniu autoridades de Canaã e região. Entre os presentes, os vereadores Webert Felipe, Cabelo, Anuarinho, Criatura e o presidente da Casa de Leis, Dinilson José, além do secretário de Obras, Zito Augusto.

A prefeita destacou a importância da obra para o desenvolvimento de Canaã. “Transformar nossa cidade também é ir além das fronteiras. Ir além das fronteiras, é construir essa ponte, é ligar as pessoas, é dar o direito de ir e vir, é dizer que a nossa cidade não pode desenvolver se não tiver os municípios ao seu redor também desenvolvidos. Porque temos que cuidar de todos.”

Zito Augusto também falou sobre a obra. “Essa ponte é muito importante para o povo dessa região, para a economia, para a educação, para a saúde. Então, eu tenho mais é que agradecer todo mundo pela esforço, colaboração. Nossa meta é sempre promover o desenvolvimento da nossa cidade.”

  Covid-19 fez 4 vítimas fatais de Canaã dos Carajás nesta segunda-feira(21)

A aposentada Lita Soares, moradora da região, aprovou a ponte. “Eu estou muito feliz. É uma obra maravilhosa, que tenho certeza que vai ser uma obra perfeita. E vai ficar para sempre, né?”

A ponte terá 24 metros de extensão e será feita com recursos próprios do município.

Deixe uma resposta

Leia mais

Qual o melhor nome para Deputado Estadual?

Jean Carlos
Cleverson Zajac
Gesiel Ribeiro
Arildo da Escrimat
Dinilson José

Royalties recebidos em 2021