Jean Carlos realiza reunião com vereadores e vice-prefeito e movimenta cenário político em Canaã dos Carajás

Com novos aliados e articulação intensa, Jean Carlos iniciou o mês de março fortalecido
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Jean Carlos, o vice Prefeito, três vereadores e o ex-candidato a deputado estadual, Estanisley. / Foto: Redes Sociais
Jean Carlos, o vice Prefeito, três vereadores e o ex-candidato a deputado estadual, Estanisley. / Foto: Redes Sociais

Em Canaã dos Carajás, a ‘Terra Prometida’ começou a grande movimentação no cenário político para 2020. Em ano de decisão, os eleitores vão eleger Prefeito e Vereadores. E na corrida para a disputa eleitoral, o vice-prefeito Alexandre Pereira, declarou apoio ao Jean Carlos, durante reunião neste domingo, 01 de março.

Jean é considerado um dos principais nomes na disputa pela prefeitura da ‘Terra Prometida’. Junto com o vice-prefeito, o vereador líder do governo no Legislativo, Walter Diniz e o vereador e atual presidente da câmara, Wilson Leite, declararam apoio ao pretenso candidato Jean Carlos.

“Respeitando o prefeito e toda sua turma, é um direito meu de tomar meu caminho. E meu caminho agora é Jean Carlos”, contou Alexandre Pereira em entrevista ao locutor Francisco Junior.

Alexandre foi descartado pelo prefeito Jeová Andrade (MDB), que está no seu segundo mandato, quando escolheu Josemira Gadelha para ser a sua sucessora, desde então a relação dele com o velho amigo ficou abalada. Devido a sua decisão, Jeová perdeu alguns fortes aliados no cenário político.

“Não tem mais volta. Nunca dei minha palavra em uma eleição para voltar atrás, e agora não vai ser diferente”, encerrou Alexandre.

Jean Carlos mostra articulação política e tem conquistado apoio de novas lideranças para a eleição de 2020. A reunião deste domingo (1), movimentou o cenário político de Canaã dos Carajás.

Canaã dos Carajás já tem os principais nomes para disputar as eleições 2020

Veja também:  Buracos tomam conta das ruas de Canaã dos Carajás; Assista o vídeo

Deixe uma resposta

+ Sobre