Imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ devem ser entregues em março – Portal Canaã

Imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ devem ser entregues em março

Os imóveis do residencial, do Programa do governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, em Canaã dos Carajás, devem ser entregues no mês de março. A informação foi repassada despois de uma reunião realizada nesta terça-feira (16) com a presença do prefeito Jeová Andrade e o secretário de Habitação, Marcos Paulo Assis, representantes da construtora e da Caixa Econômica Federal (CEF) com o objetivo de ajustar os últimos detalhes para a entrega das moradias.

 

A data sugerida para o evento de entrega é no dia 18 de março. No entanto, a confirmação depende de agenda da Presidência da República, uma vez que é aguardada a presença da presidente Dilma Rousseff ou de representantes do Ministério das Cidades.

 

Os beneficiários das 933 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Canaã dos Carajás serão convocados pela construtora AMEC, responsável pelas obras, a partir do dia 29 de fevereiro, para a vistoria das moradias. As convocações devem ocorrer em blocos até o dia 4 de março. A vistoria é uma das etapas obrigatórias do programa.

Equipe de Redação do Portal Canaã

COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.