Homem comete suicídio e corpo é encontrado pela filha em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Foi encontrado morto na manhã desta quarta feira, em sua residência localizada a Rua Aloisio Azevedo no Bairro Parque Shallon, o nacional Francisco Valdemir de Sousa, 30 anos, casado, pai de três filhos.

O corpo de Francisco foi encontrado por uma das filhas que ao abrir a porta pra ir pra escola se deparou com o pai enforcado por uma corda, pendurado na área, a jovem relatou que era por volta de 6h e 40min. Todos os indícios levam a crer que Francisco Valdemir cometeu suicídio.

Os motivos que levaram o homem a tirar a própria vida ainda são desconhecidos, segundo a esposa eles viviam bem, estavam empregados, não haviam brigado, não estavam endividados, não havia motivos que justificasse tal ato. Em conversa com o policial Militar Reuly, o mesmo informou que ao chegarem ao local juntamente com a policia civil, constataram que o corpo ainda estava quente, porém sem vida, o que reforça a suspeita de que a vitima havia cometido o suicídio a poucos minutos antes de ser encontrado.

Após ser periciado pela policia civil o corpo de Francisco foi liberado e removido pela funerária de plantão e seguiu para o IML.

 

Redação do Portal Canaã foto retirada da CNH da vitima.

 

Veja também:  URGENTE: Carro pega fogo e explode no centro de Canaã dos Carajás

Uma resposta

  1. O candidato Jose9 Carlos dos Santos de Aquidabe3/SE, pensa q pode ilraubiidr as leis, pois apesar de ser impugnado e FICHA SUJA, foi eleito nas urnas por pessoas mal informadas, e pq ne3o dizer, cfamplices de tal ignore2ncia. Indeferido com recurso, ele acredita que conseguire1 tomar posse dia 1ba de janeiro e ser diplomado prefeito de Aquidabe3/SE, ACREDITO QUE ELE SERc1, SE NESSE PAcdS Nc3O HOUVER JUSTIc7A!!! SE A VONTADE DA POPULAc7c3O HONESTA E CONCIENTE DO NOSSO PAcdS Nc3O FOR RESPEITADA, POIS UMA LEI Q REdaNE MAIS DE 1 MILHc3O DE ASSINATURA DEVE VALER E MOSTRAR Q A JUSTIc7A Nc3O FICOU Sd3 P LADRd5ES POBRES..

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias