Homem comete suicídio e corpo é encontrado pela filha em Canaã dos Carajás

Foi encontrado morto na manhã desta quarta feira, em sua residência localizada a Rua Aloisio Azevedo no Bairro Parque Shallon, o nacional Francisco Valdemir de Sousa, 30 anos, casado, pai de três filhos.

O corpo de Francisco foi encontrado por uma das filhas que ao abrir a porta pra ir pra escola se deparou com o pai enforcado por uma corda, pendurado na área, a jovem relatou que era por volta de 6h e 40min. Todos os indícios levam a crer que Francisco Valdemir cometeu suicídio.

Os motivos que levaram o homem a tirar a própria vida ainda são desconhecidos, segundo a esposa eles viviam bem, estavam empregados, não haviam brigado, não estavam endividados, não havia motivos que justificasse tal ato. Em conversa com o policial Militar Reuly, o mesmo informou que ao chegarem ao local juntamente com a policia civil, constataram que o corpo ainda estava quente, porém sem vida, o que reforça a suspeita de que a vitima havia cometido o suicídio a poucos minutos antes de ser encontrado.

Após ser periciado pela policia civil o corpo de Francisco foi liberado e removido pela funerária de plantão e seguiu para o IML.

 

Redação do Portal Canaã foto retirada da CNH da vitima.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

1 thought on “Homem comete suicídio e corpo é encontrado pela filha em Canaã dos Carajás

  1. O candidato Jose9 Carlos dos Santos de Aquidabe3/SE, pensa q pode ilraubiidr as leis, pois apesar de ser impugnado e FICHA SUJA, foi eleito nas urnas por pessoas mal informadas, e pq ne3o dizer, cfamplices de tal ignore2ncia. Indeferido com recurso, ele acredita que conseguire1 tomar posse dia 1ba de janeiro e ser diplomado prefeito de Aquidabe3/SE, ACREDITO QUE ELE SERc1, SE NESSE PAcdS Nc3O HOUVER JUSTIc7A!!! SE A VONTADE DA POPULAc7c3O HONESTA E CONCIENTE DO NOSSO PAcdS Nc3O FOR RESPEITADA, POIS UMA LEI Q REdaNE MAIS DE 1 MILHc3O DE ASSINATURA DEVE VALER E MOSTRAR Q A JUSTIc7A Nc3O FICOU Sd3 P LADRd5ES POBRES..

Deixe uma resposta